PROMOÇÃO - Publicado em: 15/12/2018

Venha conferir as promoções deste sábado(15) na Casa dos Naturais.








Venha conhecer a mais nova loja de produtos naturais da cidade de João Câmara e Região, A LOJA CASA DOS NATURAIS está localizada na RUA DA ESPERANÇA (próximo a BR 406), no centro da cidade, onde você vai encontrar uma variedade de produtos, castanha, amendoins, diversos óleos, chás a granel, xaropes, mel de abelha italiano, extrato de soja, açúcar mascavo, bombas, guaraná do amazonas, farinhas, maracujás, linhaça, uva e etc.

Além de tudo isso também será disponibilizado KIT AÇAÍ, e a melhor polpa de frutas da cidade de João Câmara, vendas em grosso e varejo.

Venha conhecer as promoções deste sábado(05), faça sua visita na Casa dos Naturais.

 

ARTESANATO - Publicado em: 15/12/2018

João Câmara: Associação promove I Feira de Artesanato na Praça Baixa Verde.



A Associação dos Artesãos Camarenses – ADAC está promovendo nesta sexta-feira(14) a I Feira dos Artesão Camarenses na praça Baixa Verde, no centro da cidade de João Câmara. O evento tem uma grande variedade de artigos confeccionados pelas artesãs.

São várias bancas e tendas com produtos que vale a pena apreciar e adquirir como forma de valorizar o artesanato local.

Tem artes em Eva, Ponto Cruz, bordado, artes em feltros, MDF, laços, reciclagem, customizados, boneca de pano e vários outros.

ELEIÇÃO - Publicado em: 14/12/2018

TRE-RN anuncia data das eleições suplementares em Santa Cruz e Passa e Fica.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte definiu a data das eleições suplementares nos municípios de Santa Cruz e Passa e Fica. Será no dia 03 de fevereiro de 2019, das 8h às 17h.

A data foi disponibilizada pelo Tribunal Superior Eleitoral e acatada hoje por todos os membros da Corte no RN.

O TRE-RN cassou os mandatos da prefeita e vice-prefeito do município de Santa Cruz/RN (16a zona eleitoral), Fernanda da Costa Bezerra e Ivanildo Ferreira Lima Filho, em virtude da prática de abuso de poder político com repercussão econômica nas eleições de 2016.

A Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte também afastou o prefeito e ao vice-prefeito do município de Passa e Fica, na região Agreste potiguar. Leonardo Lisboa (PSD) e o seu vice, Aluízio Almeida de Araújo foram afastados dos cargos por terem cometido os ilícitos de abuso de poder econômico e político durante o pleito eleitoral de 2016. A resolução que trata das eleições suplementares está no PJe -0601622-74.2018.6.20.0000.

Informações

Ascom/TRE-RN

SORTEIO - Publicado em: 14/12/2018

Times do RN conhecem adversários da 1ª fase da Copa do Brasil.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nessa quinta-feira (13) os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2019. ABC, América e Santa Cruz de Natal representam o futebol do RN na competição.

O Alvinegro vai encarar o Galvez, do Acre. A partida será disputada na casa do adversário. Já o Alvirrubro vai enfrentar o Sobradinho, do Distrito Federal, também fora de casa.

O Tricolor da capital é o único potiguar que vai jogar a fase inicial em casa. O oponente será o Tupi, de Minas Gerais.

A primeira etapa da competição é disputada em jogo único e o visitante tem a vantagem de se classificar com o empate.

Caso avance, o ABC terá o mando de campo na segunda fase, também em jogo único, contra Moto Club-MA ou Vitória-BA. A situação é a mesma do Santa Cruz, que poderá enfrentar Rio Branco-AC ou Bahia-BA como mandante.

O América, caso supere a primeira etapa, jogará fora de casa contra Altos-PI ou Santos-SP.

EMPREGO - Publicado em: 14/12/2018

Sine oferece vagas de emprego nesta sexta-feira(14).


O SINE-RN oferece 36 oportunidades de emprego nesta sexta-feira (14). Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar via Internet no Portal Emprega Brasil do Ministério do Trabalho e Emprego, através do endereço empregabrasil.mte.gov.br ou na unidade do Sine Matriz em Natal, na Cidade da Esperança, na Rua Adolfo Gordo, s/n, prédio da Central do Trabalhador, da 8h às 12h e 13 às 16h, ou em qualquer agência do Sine nas centrais do cidadão de Natal e no interior.

O interessado que não tem cadastro e acesso ao Portal Emprega Brasil, pode comparecer as Agências do SINE, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do SINE Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 12h e 13h às 16h de segunda a sexta.

VAGAS PERMANENTES – NATAL e GRANDE NATAL

OCUPAÇÃO QUANT. DE VAGAS
ATENDENTE DE TELEMARKETING 1
MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO 1
PEDREIRO 10
PIZZAIOLO 1
SERVENTE DE OBRAS 10
TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO (INSTALAÇÃO) 1
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO 1
Total 25

VAGAS PCD – PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – NATAL e GRANDE NATAL

OCUPAÇÃO QUANT. DE VAGAS
AUXILIAR ADMINISTRATIVO 1
Total 1

MOSSORÓ E REGIÃO

OCUPAÇÃO QUANT. DE VAGAS
AUXILIAR DE CONTABILIDADE 1
AUXILIAR TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO 1
BOMBEIRO HIDRÁULICO 1
ELETRICISTA 1
MOTORISTA DE AMBULÂNCIA 1
SUPERVISOR ADMINISTRATIVO 1
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 1
TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO (FABRICAÇÃO) 1
VENDEDOR DE COMÉRCIO VAREJISTA 2
Total 10

 

 

CARNATAL - Publicado em: 14/12/2018

Carnatal: Segunda noite tem Durval, Saulo, Léo Santana e Bell.


Depois de uma quinta-feira de folia, a sexta-feira (14) reserva novas atrações para a segunda noite de Carnatal. Durval Lelys, Saulo, Léo Santana e Bell Marques puxam os trios elétricos.

O primeiro a entrar na avenida é Durval com o bloco Me Abraça. A saída está prevista para as 18h30. Em seguida, é a vez de Saulo com o bloco Ôbaiuno.

Léo Santana, que tocou no camarote ontem, arrasta o bloco Vem Com O Gigante a partir das 19h30. Na sua segunda noite de folia, Bell Marques encerra a sexta-feira com o Vumbora, às 21h30.

Outras atrações

No Camarote Skol Beats as atrações são o cantor Wesley Safadão e o DJ Ralk. Na Estação Skol, a festa fica por conta do Fitdance.

 

CARNATAL - Publicado em: 13/12/2018

Bell Marques, Gabriel Diniz e Bloco do Magão são atrações da 1ª noite de Carnatal; confira programação.


Tudo pronto para a 28ª edição do Carnatal – um dos maiores carnavais fora de época do país. A micareta começa nesta quinta (13) e vai até o domingo (16) no entorno da Arena das Dunas, na Zona Sul de Natal, e deve receber milhares de foliões. Confira abaixo a programação completa:

Nesta quinta (13) e na sexta (14), ruas e avenidas no entorno da Arena das Dunas terão interdições. No sábado (15) e no domingo (16), as interdições começam às 15h. Confira AQUI as rotas alternativas.

Quinta-feira (13/12)

  • 17h: abertura dos portões
  • 18h: Palco Uber (na concentração)
  • 18h30: Siim O Bloco do GD - Gabriel Diniz
  • 19h: Burro Elétrico - Bloco do Magão
  • 19h30: Vumbora - Bell Marques / Vumbora 3ª volta - Rafa e Pipo Marques
  • Estação Skol - Pedro Lucas

Sexta-feira (14/12)

  • 17h: abertura dos portões
  • 18h: Palco Uber (na concentração)
  • 18h30: Me Abraça - Durval Lelys
  • 19h: Ôbaiuno - Saulo
  • 19h30: Vem com o Gigante - Léo Santana
  • 21h30: Vumbora - Bell Marques
  • Estação Skol - Fitdance

Sábado (15/12)

  • 17h: abertura dos portões
  • 18h: Palco Uber (na concentração)
  • 18h30: Vumbora - Bell Marques
  • 19h: Me Abraça - Durval Lelys
  • 19h30: Bicho - Ricardo Chaves
  • 21h30: Largadinho - Claudia Leitte
  • Estação Skol - Jammil

Domingo (16/12)

  • 17h: abertura dos portões
  • 12h: Vumbora Day - Rafa e Pipo Marques (como uma das grandes novidades do Carnatal 28, o projeto 'Vumbora Day' será no domingo de Carnatal, começando na área de hospitalidade do Arena das Dunas e encerrando no bloco Vumbora. Os foliões que adquirirem o abadá para o Vumbora Day terão acesso a uma feijoada exclusiva, a partir das 12h com banda e DJs locais e uma super festa. Após o evento, os foliões terão acesso exclusivo ao bloco Vumbora comandado neste dia pela dupla Rafa e Pipo Marques).
  • 17h: Palco Uber (na concentração)
  • 17h30: Coruja - Ivete Sangalo
  • 18h30: PSI - Psirico
  • 19h30: Bicho - Ricardo Chaves
  • Estação Skol - Atração surpresa

DENUNCIA - Publicado em: 13/12/2018

PGR denuncia José Agripino por funcionário fantasma.

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge denunciou ao Supremo Tribunal Federal (STF) o senador Agripino (DEM-RN) pelos crimes de associação criminosa e peculato. Ele é acusado de manter por sete anos em seu gabinete um funcionário fantasma.

Investigações revelaram que Victor Neves Wanderley repassava a remuneração recebida do Senado a Raimundo Alves Maia Júnior, que era quem prestava serviços ao senador. Raimundo era servidor da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e por isso não poderia assumir função no Senado.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) estima que foram desviados da União quase R$ 600 mil. As investigações também revelaram que o funcionário fantasma era, na verdade, gerente de uma farmácia localizada em Natal e que ele nunca esteve em Brasília, onde fica o gabinete do senador.

MPF

DOCUMENTAÇÃO - Publicado em: 13/12/2018

Eleitos e suplentes no RN têm até amanhã (14).

Os candidatos eleitos no pleito de 2018 e os suplementes precisam entregar a documentação necessária para a diplomação até amanhã, sob pena de não serem diplomados.

Próxima página Última página