EM BREVE - Publicado em: 27/09/2015

DIA DA CRIANÇA


Alo papai, alo mamãe.
Esta chegando o grande dia, sábado 10 de outubro.
Muitas alegrias e muita diversão para a criançada.

 

CORREDOR CULTURAL - Publicado em: 27/09/2015

Vereador Mestre Raimundo acompanha fase final do projeto corredor cultural.




O vereador Mestre Raimundo(PP) esteve esta semana em natal para um encontro com o engenheiro Jorge e o arquiteto Mozart ambos responsáveis pelo projeto corredor Cultural.

Na oportunidade o vereador confirma que em breve a cidade de João Câmara irá ter a oportunidade de conhecer o projeto que irá transforma a vida dos camarenses.

 

POLITICA - Publicado em: 27/09/2015

Últimos dias para a revoada dos partidos.


A lei eleitoral vigente estabelece que o político precisa estar filiado ao partido pelo qual pretende disputar um cargo eletivo pelo menos um ano antes do pleito. É por esse motivo que o vaivém de políticos se aqueceu nos últimos dias. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, a eleição de 2016 será no dia 2 de outubro. Logo, os políticos têm até a próxima sexta-feira para decidir a sigla pela qual concorrerão.

Na última quinta- feira, o deputado federal Alessandro Molon (RJ) anunciou que deixava a sigla, rumo à recém-criada Rede, de Marina Silva. Outros três deputados também deverão segui-los. Nos estados, o êxodo também é grande.

 

FUTEBOL - Publicado em: 27/09/2015

ABC perde para o Náutico e se complica na série B.

O ABC enfrentou o Náutico na Arena Pernambuco na tarde deste sábado, 26, e perdeu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Daniel Morais e Bergson (duas vezes). Essa é a 13ª derrota no Campeonato Brasileiro da série B. O alvinegro potiguar tem 11 empates e 4 vitórias.

Com o resultado, o ABC continua na 19ª posição com 23 pontos.

 

PUBLICIDADE - Publicado em: 26/09/2015

Hoje é Sábado dia de feira livre em João Câmara visite a ÓTICA EXCLUSIVA e aproveite nossas ofertas.




A Ótica Exclusiva em João Câmara do empresário e proprietário o senhor. Erimar garante a todos os seus clientes e amigos o “PREÇO MAIS BARATO DE JOÃO CÂMARA”. Trabalhando com as melhores marcas do mercado e com as melhores promoções, que iram deixar a concorrência morrendo de inveja. A Ótica Exclusiva trás o que é há de melhor para o cliente. Venha você e sua família e comprove o que estamos anunciando.

Estaremos trabalhando para trazer o melhor e mais atualizado em armações, garantiremos o melhor atendimento, conforto, comodidade e o “PREÇO MAIS BARATO DA CIDADE DE JOÃO CÂMARA”. 

POLITICA - Publicado em: 26/09/2015

João Câmara: Vereador Maurício anuncia que vai deixar o PPS e ingressar no PMDB.


 

Já não é mais surpresa, o vereador e pré-candidato a prefeito de João Câmara pela situação, Maurício Caetano, anunciou ontem a noite em seu programa semanal de rádio que vai deixar o PPS e ingressar no PMDB para viabilizar sua candidatura em 2016.

 

Maurício citou que o PPS não é confiável e deu exemplos de atitudes da direção estadual que prejudicou a trajetória políticas de colegas. Adiantou que vai se filiar ao PMDB do deputado Henrique Alves com o consentimento do prefeito Vavá, do qual é liderado e assim viabilizar sua candidatura a prefeito.

fonte: Assis Silva

 

ANIVERSÁRIANTE DO DIA - Publicado em: 25/09/2015

João Câmara: Ex-Vereadora Rosiane Soares faz aniversário no dia de hoje.


 

A reportagem do nosso blog parabeniza a ex-vereadora Rosiane soares pela passagem de seu aniversário.

 

BANCO - Publicado em: 25/09/2015

Banco poderá ter de reparar vítimas de assaltos em suas dependências.

 

A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei (PL 8199/14) do deputado Alexandre Leite (DEM-SP) que torna expressa a responsabilidade das instituições financeiras em reparar, independentemente de culpa, os danos morais e materiais resultantes de furtos, explosões e disparos de arma de fogo em suas dependências.

 

Para o autor, a medida destina-se a responsabilizar as instituições financeiras (bancos comerciais, seguradoras, cooperativas de créditos) pelos danos morais e materiais sofridos por empregados e clientes em suas dependências em casos de explosões em caixas eletrônicos, por exemplo.

 

De acordo com o texto, que altera o Código Civil (Lei 10.406/02), a responsabilidade das instituições financeiras em hipóteses de furto, explosões, arrombamento e disparo de armas é objetiva, ou seja, é válida independentemente de culpa ou má-fé. Nessa perspectiva, as empresas que mantêm regularizados seus sistemas de segurança também podem ser responsabilizadas.

 

PRESÍDIO - Publicado em: 25/09/2015

Ex-governador Fernando Freire será transferido nesta sexta para Alcaçuz.


A transferência do ex-governador do Rio Grande do Norte, Fernando Freire, para o presídio de Alcaçuz, deverá acontecer nesta sexta-feira.

O juiz Ricardo Arbex, autorizou nesta quinta-feira a transferência do ex-governador, Freire ficará em uma sala separada dos pavilhões.



REAJUSTE - Publicado em: 25/09/2015

Mais uma “lapada” na conta de luz.


A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou, ontem, uma nova metodologia de cobrança da Conta de Desenvolvimento Energético (CDE), que é um encargo cobrado nas contas de luz.

Parte da conta, que até então era paga pelas indústrias, será repassada aos consumidores residenciais, o que pode representar uma alta de até 8% nas contas de luz. O impacto no bolso do consumidor será sentido quando autorizado o reajuste tarifário anual de cada distribuidora de energia.

 

UERN - Publicado em: 25/09/2015

Estudantes da Uern realizam ato em “descomemoração” aos 4 meses de greve.

Estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) participam hoje (25), a partir das 9h, de um ato em “descomemoração”aos quatro meses de paralisação na instituição. A atividade foi convocada pelo comando de greve estudantil e apresentada aos docentes e técnicos na última terça-feira (22), em reunião unificada dos três segmentos. As categorias parabenizaram a iniciativa dos estudantes e garantiram todo o apoio necessário ao movimento.

 

POLITICA - Publicado em: 25/09/2015

Galeno Torquato continua “emburrado” com Robinson Faria.

As aparições do deputado estadual, Galeno Torquato, com o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, diminuíram de uma hora para outra desde o dia do Encontro Estadual do PSD em Natal. Torquato continua emburrado com Robinson. Tanto é que não pareceu no evento e muito menos de explicação.

 

Primeira página Página anterior