SEGURANÇA. - Publicado em: 16/06/2015

Capitão Fonseca está de volta ao comando da polícia militar de João Câmara


Capitão Fonseca está de volta ao comando da polícia militar de João Câmara, informações chegam ao nosso blog confirmando a informação.

Esperamos que a paz volte a reinar na capital do mato grande.

HOMICIDÍO. - Publicado em: 16/06/2015

Homicídio no sitio Itú zona rural de Ipanguaçu.


Na foto Nelinho filho de Nestor(vitima)

Na noite de ontem 15/06 aconteceu um crime de homicídio no sitio Itú, zona rural da cidade de Ipanguaçu.

As primeiras informações são que foi alvejado com vários tiros a pessoa conhecida por Nelinho de Nestor.
Ainda de acordo com as informações Nelinho foi acusado de matar um SD PM.

 

 

 

ESCOLHA. - Publicado em: 16/06/2015

TJ escolhe hoje o novo desembargador

Um novo desembargador será escolhido hoje pelo pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Na disputa pela vaga, que se dará por critério de “merecimento”, tendo em vista a aposentadoria do desembargador Aderson Silvino, em janeiro, estão 14 juízes de primeiro grau. Antes da escolha definitiva, os nomes vão para uma lista tríplice em vários escrutínios. Aquele tiver seu nome entre os três primeiros por três vezes consecutivas, ou cinco vezes intercaladas, será no novo desembargador. A sessão extraordinária deve ocorre hoje a partir das 9h e será transmitida via internet.

EXTRAORDINÁRIA. - Publicado em: 16/06/2015

Câmara municipal de João Câmara adia reunião extraordinária.

A reunião que seria nesta quarta feira (17) as 10 Horas da Manhã, acontecerá na quinta feira (18) o motivo da reunião ter sido adiada é porque amanhã o governador Robinson Farias vai estar em João Câmara, a Reunião Extraordinária será na quinta na Câmara Municipal Para Discussão e Aprovação do PME( Plano Municipal de Educação),Este Plano é Quem Vai Reger Durante os Próximos 10 Anos a Educação.

É importante que a população  Participe,Pois Está Lei Depois de Aprovada Será Quem Vai Determinar as Regras da Educação.

 

TRANSITO. - Publicado em: 16/06/2015

Veja a Situação de Uma Cidade Sem Comando.


Lojas Interrope Vias Públicas e Nada de Providências São Tomadas Por Parte da Administração Municipal.

Neste momento a rua padre joão maria em frente a esquina do sabor está praticamente bloqueado o acesso, pela loja Maré Mansa, realmente é um absurto.

 

PROUNI - Publicado em: 16/06/2015

Inscrição no Prouni do 2º semestre começa hoje; veja como participar.

Começam na manhã desta terça-feira (16) as inscrições para bolsas do Prouni (Programa Universidade para Todos) neste segundo semestre de 2015. O Prouni vai oferecer 116.004 bolsas no segundo semestre de 2015. Serão 68.971 bolsas integrais e 47.033 parciais de 50%.

As inscrições no programa federal que oferece bolsas de estudo em instituições privadas de ensino superior deverão ser feitas exclusivamente pela internet.

O candidato precisa visitar o site do Prouni no período de 16 a 18 de junho.

Nesta edição, somente poderá se candidatar ao processo seletivo do Prouni o candidato que tiver feito o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2014, obtido nota maior de 450 pontos e não tiver zerado a redação.

 

INCÊNDIO. - Publicado em: 16/06/2015

Incêndio destrói 83 motos e 6 carros em pátio do Detran em Natal.


Um incêndio na noite desta segunda-feira (15), possivelmente causado por uma bomba junina, destruiu 83 motocicletas e seis carros apreendidos em um dos pátios do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte. O depósito fica no bairro do Bom Pastor, na Zona Oeste da cidade. Segundo o órgão, os veículos atingidos pelas chamas seriam leiloados. Ninguém ficou ferido.

Imagens gravadas pela câmera de um telefone celular mostram que as chamas chegaram a mais de cinco metros de altura. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou depois que pessoas não identificadas jogaram bombas de São João por cima do muro do pátio.

Quatro caminhões de combate às chamas foram usados para apagar o fogo.

 

 

 

AUDIÊNCIA. - Publicado em: 15/06/2015

Secretário de Agricultura participa de audiência pública em Natal.


Renda, Dario, Tico Melo e Edson.

Aconteceu nesta segunda feira 15, na Assembleia Legislativa da capital do estado uma audiência pública para discutir sobre a implantação do sim, selo de inspeção municipal, nos municípios onde não existe a lei aprovada agora só precisa tirar do papel e colocar em funcionamento

FESTA JUNINA - Publicado em: 15/06/2015

Centro Educacional Professor Júnior Souza realiza seu arraía.





O Arraiá do Centro Educacional Professor Júnior Souza aconteceu na noite desta segunda-feira(15), com início às  19h00 no ginásio Poliesportivo José Soares da Câmara – Zezão.


O evento contou com apresentações de quadrilhas juninas, comidas típicas, pescaria e várias outras apresentações culturais. Toda a comunidade escolar está participando da festa.

 

ARRAÍA. - Publicado em: 15/06/2015

Escola Bittencourt realizará grande festival junino.


O grêmio estudantil Heriberto de Araújo da escola estadual Francisco de Assis Bittencourt em parceria com a direção da escola, promoveram um grande festival junino, na oportunidade comidas típicas e um grande bingo beneficente para a aquisição de material para a implantação da climatização das salas de aula.

A festa acontecerá neste sábado(20) a partir das 21h00.

 

UBS - Publicado em: 15/06/2015

Mais uma obra abandonada no bairro da COHAB em João Câmara/RN.


A unidade básica de saúde (UBS) do bairro da COHAB é mais obra abandonada da atual administração de João Câmara, a obra já deveria ter sido entregue a população.

 

PEDOFÍLIA. - Publicado em: 15/06/2015

Polícia Civil prende homem acusado de pedofilia em Campo Redondo.


A Polícia Civil da 9° DRP, em Santa Cruz, conseguiu prender na cidade de Campo Redondo, Magno da Silva Lima, acusado de pedofilia naquela cidade.

De acordo com a polícia existem várias denúncias contra ele de estupro praticados em garotos com idades entre 07 e 10 anos.

Ainda de acordo com a polícia o acusado saía nas noites iludindo as crianças oferecendo dinheiro ou presentes para ter relações sexuais com os menores.

A prisão aconteceu por volta do meio dia desta segunda feira(15) na residência do acusado que foi preso sem oferecer resistência.

O acusado já vinha sendo investigado pela polícia Civil e acredita que várias crianças da cidade possam ter sofrido abusos do acusado.

 

 

Primeira página Página anterior