FESTIVAL DE PRÊMIOS - Publicado em: 04/05/2016

É DOMINGO!


FESTIVAL DE PRÊMIOS.

HOMENAGEM - Publicado em: 04/05/2016

Abraão Lincoln é agraciado com Título de Cidadão Guamareense.


O suplente de Deputado Federal Abraão Lincoln foi agraciado com Título de Cidadão Guamareense em solenidade realizada nesta terça-feira(3) pela Câmara Municipal de Guamaré como parte da programação alusiva aos 54 anos de emancipação política do município.

Abraão foi uma das 35 personalidades homenageadas por reconhecimento a serviços prestados que contribuíram para o desenvolvimento do município. Abraão ficou bastante lisonjeado pelo gesto de gratidão da Câmara Municipal de Guamaré para com sua pessoa.

ASSALTO - Publicado em: 04/05/2016

Homem pega carro emprestado do amigo para assaltar em Assu.

A Polícia Militar de Assu identificou o carro usado no assalto ao funcionário do Posto Diniz ocorrido na tarde desta segunda-feira (2), no centro da cidade. Segundo o proprietário do carro tipo celta de cor prata, teria sido emprestado a uma pessoa conhecida e após saber do ocorrido e perceber a demora na devolução do automóvel, o dono foi a delegacia e prestou queixa do furto do veículo.

Os nomes dos envolvidos na ocorrência não serão divulgados, para não atrapalhar nas investigações, mais tudo leva a crer que as pessoas envolvidas neste assalto são bastantes conhecidas na cidade. (Focoelho)

WHATSAP - Publicado em: 03/05/2016

Justiça nega recurso e WhatsApp permanece bloqueado.


Pouco depois da meia-noite desta terça-feira (03), o desembargador Cezário Siqueira Neto negou a liminar pedida pelo WhatsApp Inc para cancelar o bloqueio do aplicativo. A empresa havia recorrido da decisão judicial da comarca de Lagarto, no Sergipe, que bloqueou o serviço no Brasil.

Assim, clientes de TIM, Oi, Vivo, Claro e Nextel devem ficar sem WhatsApp pelo período de 72 horas, previsto para encerrar às 14h de quinta-feira. A medida levantou questionamentos sobre o Marco Civil da Internet e também fez com que usuários precisassem buscar alternativas para driblar a interrupção no serviço.

POSSE - Publicado em: 03/05/2016

Secretárias de Educação e de Saúde serão empossadas hoje.


As novas secretárias de Educação e de Saúde, educadora Cláudia Santa Rosa e a médica ortopedista Eulália de Albuquerque Alves tomam posse hoje.

A solenidade está marcada para às 11 horas no Centro de Convenções.

OPORTUNIDADE - Publicado em: 03/05/2016

CLASSIFICADOS




Vende-se um Classic ano 2011.SL completo, único dono em perfeito estado de conservação, cor verde, preço de ocasião, tratar pelos telefones: (84) 99400-6253 – 3262-3905.

POSSE - Publicado em: 03/05/2016

Nova diretoria do GEFA toma posse no Campus João Câmara.


Na manhã desta segunda-feira (02) tomou posse, no auditório do IFRN João Câmara, a nova diretoria do Grêmio Estudantil Francisca Alves (GEFA).

A posse da nova gestão contou com a presença da Diretora-Geral e da Diretora Acadêmica do campus e ocorreu durante o primeiro dia da Semana de Integração dos novos alunos dos cursos técnicos integrados.

A chapa liderada pela aluna Débora Lima (4º ano – Administração) foi eleita pelos alunos no início deste ano para a gestão 2016 – 2017.(IFRN-JC)

MANIFESTAÇÃO - Publicado em: 03/05/2016

Policial dispara durante tumulto com MST na rampa da Governadoria.


G1/RN – Um policial militar disparou para cima após um tumulto durante uma manifestação de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em frente ao prédio da Governadoria do Rio Grande do Norte na manhã desta segunda-feira (2). Um vídeo gravado por integrantes do MST registrou o momento no qual  acontece o disparo. Os manifestantes foram até o local para cobrar uma reunião com o Governador do RN, Robinson Faria.

Nas imagens é possível ver o momento em que um grupo de manifestantes do MST se aproximam do cordão de isolamento montado por policiais militares na rampa da governadoria. Instantes antes do disparo, o grupo tenta passar pelos policiais. É quando um dos PMs se afasta, saca a arma e atira para cima.

Em nota, o comando da PM afirmou que o procedimento foi um disparo de advertência em legítima defesa dos profissionais que estavam trabalhando na ação e está dentro dos critérios de segurança exigidas pela PM no estado.

Ainda de acordo com a nota, o ato ocorreu porque os manifestantes foram para cima dos PMs que, em legítima defesa, teriam dado o tiro para cima. Para a PM, o procedimento teve como objetivo resguardar a integridade física dos policiais e destaca que ninguém ficou ferido.

SAÚDE - Publicado em: 03/05/2016

Dois médicos Cubanos deixam o município de João Câmara.


Dois grandes profissionais Cubanos, Dr. Rafael e Raisa Lopez Castillo, do Programa ‘Mais Médicos’ estão deixando o município de João Câmara. Eles atuavam nos ESFs dos bairros Bela Vista e Cohab, respectivamente. Em sua página na rede social, a Secretária Municipal de Saúde, Andrelucia Cordeiro, agradece o trabalho e a dedicação dos dois profissionais que desempenharam muito bem suas funções durante o período de quase dois anos atuando em João Câmara.

“Hoje Estou aqui para me despedir de dois grandes profissionais Dr. Rafael e Raisa Lopez Castillo, profissionais de Saúde do Programa Mais Médicos e quero aqui em nome de Raisa Lopez Castillo Agradecer a presença de vocês em nosso município. E aqui quero em nome da População do Bairro Bela Vista e adjacentes, agradecer a Dr. Rafael pelo muito que fez por essa população. E aqui vou dar um destaque a Raisa Lopez Castillo não pela questão de preferência, mas por ter se aproximado de forma muito mais forte de mim, da minha família. Chegou o dia em que vou me despedir de uma pessoa tão especial quanto você. Raisa Eu não imaginava que iria ficar tão sentida como eu estou. Você vai deixar grandes vazios”, destaca Andrelucia.

ESTUDANTE - Publicado em: 02/05/2016

Vem aí!


O MAIOR EVENTO ESTUDANTIL DA REGIÃO DO MATO GRANDE!

ANIVERSÁRIO - Publicado em: 02/05/2016

João Câmara: Familiares e amigos comemoram aniversário de Francisquinho da Madeireira.








A família do empresário e ex- vereador Francisquinho da Madereira comemorou na tarde de ontem(01) o aniversário do mesmo em sua residência no conjunto bela vista em João Câmara, na oportunidade também foi comemorado o aniversário de sua esposa (finha) e sua filha pré candidata a vereadora Hermida Silva.

PROTESTO - Publicado em: 02/05/2016

professores do município de João Câmara realizam assembleia para cobrar pagamento do salário.








Encontrar movimentos de professores da rede municipal de ensino no centro da cidade, tem virado rotina desse o início do ano em João Câmara. O motivo é o atraso no pagamento do salário do mês trabalhado.

Hoje, dois de maio, ainda sem ter sequer notícia do pagamento do salário de abril, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação – Sinte-RN, volta a realizar assembleia com a categoria, como forma de pressionar o gestor municipal a pagar os servidores.

A assembleia acontece debaixo de tendas instaladas na praça Baixa Verde, no Centro da Cidade, já que um ato administrativo dificulta o acesso dos servidores a usar prédios públicos do município para realizar assembleias.

Primeira página Página anterior Próxima página Última página