POLITICA. - Publicado em: 13/08/2015

Fabinho voltará a disputar a Prefeitura de Jandaíra.


 

O ex-prefeito Fabinho Marinho garantiu aos amigos de Jandaíra que voltará a disputar a Prefeitura local atendendo ao desejo de todas as famílias de verem Jandaíra voltar ao que era.

 

Ele anunciou que ainda esta semana viajará a Brasília, com o objetivo de definir com os senadores Garibaldi Filho e José Agripino, bem como com o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, a realização das convenções partidárias e também uma forma de reunir todos os partidos que quiserem o melhor para Jandaíra. É a união que faz a força - disse Fabinho, acrescentando entender que a hora é de união e não de desunião, ele pediu aos amigos que tenham paciência na definição do vice.

 

Explicou que o vice será escolhido na hora certa, mediante a realização de uma pesquisa que indique um nome que tenha a preferência de todo o nosso povo.

 

Ressaltou que o importante é sentir que o povo quer que Jandaíra volte a ser o que era, com mais educação, mais saúde, mais poço tubular e mais casa popular, lembrando que sob a sua administração foram construídas mais de 600 casas para a população que mais precisa.

 

Fabinho anunciou também que pretende desenvolver um projeto destinado a promover geração de emprego e renda especialmente para a juventude.

 

E destacou: "Quem tem Deus e o povo, anda no caminho certo e saberá construir a jornada da vitória".

 

Fonte: Blog de Paulo Tarcísio Cavalcanti

 

SAÚDE - Publicado em: 13/08/2015

Kelps faz audiência para discutir os cortes nas gratificações dos servidores da Saúde.


 

O deputado Kelps Lima acaba de dar entrada, na Assembleia Legislativa, com requerimento marcando para a próxima terça-feira, 18 de agosto, às 14h, uma audiência pública para discutir os cortes nas gratificações dos servidores da Saúde Pública do Estado.

 

Segundo o deputado, o tema é de grande relevância por se tratar de rendimentos que definem a sobrevivência dos servidores e por isso merece uma discussão aprofundada.

 

 

 

SAÚDE - Publicado em: 13/08/2015

João Câmara: Equipe da COHUR realiza visita técnica ao Hospital Regional.


 

A direção do Hospital Regional Josefa Godeiro, de João Câmara recebeu na terça-feira(11) a visita da equipe técnica da COHUR, representada pela subcoordenara de Serviços Hospitalares da Sesap, com o objetivo de verificar as condições de trabalho e fortalecer a equipe de direção enquanto saúde.

 

Durante a reunião a equipe informou a diretora do Hospital Josinara Leite que a sua solicitação para uma ambulância para a unidade foi confirmada conforme processo concluído. A diretora da III Unidade Regional de Saúde Pública(Usarp) Maria de Lourdes e sua assessora Hidelgardes também participaram da reunião.

 

 

 

ELE VEM AÍ! - Publicado em: 12/08/2015

Lula diz que voltará a viajar pelo país para defender governo e o PT.


 

Como respostas às críticas ao governo da presidenta Dilma Rousseff e ao PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse na noite dessa terça-feira (11) que está preparando a retomada de suas viagens pelo país. Em discurso na abertura da 5ª Marcha das Margaridas, Lula defendeu a gestão de Dilma.

 

“Queria dizer para vocês que há cinco anos deixei a Presidência e tem gente que me encontra e se queixa de que não falo com a imprensa, e não falo porque não é papel de um ex-presidente falar, porque o papel é da presidenta”, disse. ” Agora, estou quieto no meu canto, mas todo santo dia tem uma provocação, tem uma coisa e eu estou quieto. Mas quero dizer agora estou dizendo que estou preparando o meu caminho para voltar a viajar por este país”.

 

Para as camponesas, Lula disse que, além dele, a presidenta Dilma, ministros, deputados e senadores da base aliada viajarão pelo Brasil país para discutir os problemas do país. “A presidenta já começou a viajar, os ministros irão para outro canto, os deputados para outro, os senadores para outro e eu para outro, quero ver se os nossos adversários estão dispostos a andar por este país e discutir este país”.

 

SEPULTAMENTO - Publicado em: 12/08/2015

Corpo de Miguel Mossoró será sepultado na manhã de hoje (12).


 

Candidato a prefeito que teve uma votação surpreendente em 2004, forçando um segundo turno entre os candidatos Carlos Eduardo e Luiz Almir, o militar reformado Miguel Joaquim da Silva, mais conhecido como Miguel Mossoró, por ter nascido naquela cidade, morreu ontem aos 76 anos de idade, vítima de câncer.

 

Ele estava internado há um mês e seis dias no Hospital do Exército em Natal. A família informou ontem que o velório está sendo realizado na rua São José (perto do Corpo dos Bombeiros). Às 10 horas será celebrada em seguida o sepultado no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

 

Tribuna do Norte

 

 

 

INTERVENÇÃO - Publicado em: 12/08/2015

Prefeitura de São Miguel do Gostoso pode sofrer uma intervenção.

 

O procurador-geral de Justiça adjunto, Jovino Pereira, instaurou um inquérito civil para apurar a inadimplência da prefeitura de São Miguel do Gostoso no pagamento de precatórios. Caso persista o não-cumprimento da ordem judicial, o Município poderá sofrer intervenção.

 

SECA - Publicado em: 12/08/2015

Garibaldi diz que primeira etapa da transposição do São Francisco pode ser inaugurada este mês.


 

Preocupado com a seca que atinge o Nordeste desde 2012, o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) afirmou em Plenário nesta terça-feira (11) que, se os testes no bombeamento das águas iniciados na semana passada forem satisfatórios, é possível que a presidente da República, Dilma Rousseff, inaugure a primeira etapa do projeto de transposição do Rio São Francisco ainda em agosto.

 

“E, a partir daí, vamos ter os caminhos se abrindo para que essa água possa finalmente chegar aos nossos estados tão castigados pela seca. É evidente que isso não se dará da noite para o dia, mas, tendo em vista o agravamento da situação, é a melhor notícia que nós poderíamos dar àqueles que estão no campo, estão no interior do Nordeste”, declarou.

 

 

 

ASSEMBLÉIA - Publicado em: 12/08/2015

Sinte Regional realizará Assembleias em João Câmara, Taipu e Jandaíra.


 

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte, Sinte-RN Regional de João Câmara realizará Assembleias com a categoria nos municípios de João Câmara Taipu e Jandaíra nos próximos dias 13, 17 e 20 de agosto No dia 13 será em Jandaíra às 15h na Escola Municipal Assunção Costa tendo como pauta a Progressão Horizontal, Promoção Vertical e PCCR dos funcionários No dia 17, haverá Assembleia em João Câmara com trabalhadores da Educação do Estado e Município para escolha dos delegados ao Congresso Estadual da CUT e no dia 20 haverá assembleia em Taipu na Escola Municipal Francisca Avelino para tratar do piso nacional salarial e 1/3 da hora atividade.

 

FESTA - Publicado em: 12/08/2015

João Câmara: Vem aí tradicional festa de assunção!


FESTA TRADICIONAL.

POLITICA - Publicado em: 12/08/2015

Touros: Bastidores da Política: Marcos Chimbinha deixa o comando do PPS.


Decidido! O empresário e político Marcos Chimbinha, deixa o comando do Partido Popular Socialista-PPS, em Touros, provavelmente, pelo Partido da República-PR do ex-deputado João Maia.

Fonte: touros 1501

BLOG DO JADSON - Publicado em: 12/08/2015

2 meses no ar e mais de 37.000 mil acessos!


Hoje(12) o nosso blog está completando 2(dois) meses de existência e estamos com mais de 37.000(Trinta e sete mil) acessos em média 600 acessos por dia.

Muito feliz por a cada dia nosso blog está crescendo e ganhando a sua credibilidade.

Obrigado a todos vocês e vamos à luta!

ESPORTE - Publicado em: 11/08/2015

João Câmara: Ginásio poliesportivo da comunidade de queimadas entregue às baratas.






Os desportistas da comunidades de queimadas estão insatisfeitos com a situação lamentável em que se encontra o ginásio poliesportivo, pois não tem manutenção e nem expectativa de uma possível reforma.

O prefeito em sua emissora de rádio disse está empriquitado com o fato do secretário, ter tomado chá de sumiço, nos últimos dias o mesmo deu o ar da graça, esperamos que tome providencias a caráter de urgência.

 

 

Primeira página Página anterior