LANÇAMENTO - Publicado em: 18/06/2015

Nildinha Freitas faz lançamento de livro em João Câmara.


Nildinha freitas


Convite

 

Nildinha Freitas convida a todas as pessoas de João Câmara e Região do Mato Grande, para o evento de Lançamento do seu Livro Atenta Ativa. Este Livro que é uma autobiografia da sua  História escrita em verso e prosa, em textos que descrevem a vida, e o grande milagre de permanecer inteira, nesse mundo. O lançamento será simultaneamente no Brasil, Portugal, Cabo Verde e Angola.

 

Lançamento em João Câmara será no dia 02 de Julho de 2015, ás 19h00 no IFRN Campus de João Câmara.

 

PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. - Publicado em: 18/06/2015

Secretária de Educação usa tribuna da câmara em seção extraordinária e vereadores aprovam plano Municipal de educação.





 Na manhã de hoje a secretaria municipal de educação de João Câmara, professora Andreia Ribeiro, fez uso da palavra na tribuna popular da câmara para discutir assuntos relacionados ao plano municipal de educação.

 Na oportunidade os vereadores aprovaram por unanimidade o plano municipal de educação.

 



 

ACIDENTE GRAVE - Publicado em: 18/06/2015

Apresentadora do Jornal da Globo Christiane Pelajo cai de cavalo e faz cirurgia de reconstrução do rosto.


 

Há duas semanas, a apresentadora do “Jornal da Globo” Christiane Pelajo foi vítima de um acidente de cavalo e sofreu danos na face.

 

De acordo com informações do site Notícias da TV, a jornalista foi submetida a cirurgia de reconstrução parcial do rosto, com implante de placas de titânio.

 

A última vez que Christiane Pelajo apresentou o noticiário da Globo foi no dia 5 de junho.

 

Ainda segundo as Notícias da TV, Christiane deverá ficar afastada do programa por tempo indeterminado.

 

O estado de saúde da apresentadora está envolto por um mistério de suposta gravidade; a notícia do acidente só chegou à emissora dez dias depois do ocorrido, e Christiane Pelajo não teria recebido a visita de colegas durante o período em que ficou internada em um hospital em São Paulo.

 

Há boatos de que a Globo já estaria procurando uma substituta para Christiane Pelajo que, supostamente, não teria condições de voltar ao vídeo. A Comunicação da Globo confirma que Pelajo está “de licença-médica” e que “se recupera bem em casa”, mas não revelou detalhes médicos.

 

TWITTER. - Publicado em: 18/06/2015

Twitter da Igreja Universal é invadido e publica mensagens de apoio aos LGBTs.



 A conta oficial da Igreja Universal do Reino de Deus no Twitter foi invadida na tarde desta quarta-feira. Mensagens de apoio à comunidade LGBT começaram a ser publicadas na página por volta das 16h.

 “Amem as travestis, amem os gays, amem todos”, dizia uma das mensagens postadas na página.

 “Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que este”, afirmava outro post.

 “Deus ama todos seus filhos. Sejam eles gays, lésbicas, cristãos, mulçumanos, judeus, brancos ou pretos. Somos todos irmãos!”, pedia mais um tweet.

 A Universal confirmou o ataque por meio de sua assessoria de imprensa, mas, poucas horas depois do hackeamento, o perfil já estava novamente sob controle dos funcionários da organização. As mensagens foram apagadas, mas internautas tiveram tempo de capturar algumas imagens e compartilhá-las na rede social.

 Segundo o site “Brasil Post”, que diz ter conversado por Skype com o autor do ataque, o hacker é um homem “na casa dos 30 anos de classe média-alta”. Ao veículo, o suposto responsável explicou que a invasão foi um ato político.

 

POLÍTICA. - Publicado em: 18/06/2015

Deputado José Adécio recebe o presidente da câmara de pendências.


 Nesta última quarta-feira (17/06), o Deputado Estadual José Adécio, recebeu em seu gabinete, a visita do Pres. da Câmara dos vereadores do município de Pendências, Valdemar Bezerra, que o procurou para buscar avanços para a cidade de Pendencias.

 

O Parlamentar ressaltou, durante o encontro, o seu compromisso em auxiliar a cidade, cobrando dos órgãos públicos estaduais investimentos nas áreas da saúde, segurança e educação.

 

 “O meu mandato está à disposição dos cidadãos de Pendências, ao seu lado Presidente Valdemar, trabalharei pelo desenvolvimento da cidade”, garantiu o Deputado.

 

 

 

Assecom: Rafael Maia

 

ABSURDO. - Publicado em: 18/06/2015

Telefone do conselho tutelar de João Câmara é cortado pela 4ª vez em João Câmara por falta de pagamento.

Parece brincadeira, más não é , pela quarta vez consecutiva em 2015, o telefone fixo do conselho tutelar de João Câmara foi cortado pela falta de pagamento, um verdadeiro absurdo e falta de respeito com toda a população camaraense.

desde já repudiamos a falta de respeito e atenção da prefeitura municipal de joão câmara com o conselho tutelar.

FINAL - Publicado em: 18/06/2015

Hoje tem a final da 7ª Copa de futsal Ariosvaldo targino de Araújo.

Hoje a partir das 20h00 acontece no Ginásio João Lucas de araújo a grande final da 7ª Copa de Futsal ariosvaldo Targino de araújo, a final terá ás equipes:

D & D Magazine x Os iluminados

Na preliminar acontece a final da copa caça talentos, categoria sub-10, a espectativa para hoje a noite é a entrega do material esportivo para as equipes participantes da copa de futsal.

FISCALIZAÇÃO. - Publicado em: 18/06/2015

Com arma de ar comprimido, homem é detido em blitz da Lei Seca em Natal.


Policiais militares e agentes do Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) realizaram na madrugada desta quinta-feira (18) mais uma blitz da Operação Lei Seca. A fiscalização, que terminou com quatro motoristas presos e 24 carteiras de habilitação recolhidas, aconteceu na Av. Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal. Ao todo, foram realizados 388 testes de bafômetro.

Um dos detidos tinha uma pistola de ar comprimido e duas facas de caça escondidas embaixo do banco do carro. Os outros três foram autuados por embriaguez ao volante e irão responder criminalmente pelo ato.

O capitão Styvenson Valentim, que coordena a Operação Lei Seca no estado, disse ao G1 que o homem detido com arma de ar comprimido foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade para prestar esclarecimentos. "Ele disse que participa de competições, de brincadeiras, e que sonha em ser policial militar. Eu é que não sei qual era a intenção dele em estar com uma arma dessa escondida embaixo do banco do automóvel. A arma é semelhante a uma pistola de verdade. E além da pistola e das facas, ainda tinha uma bala clava, que é um gorro que esconde todo o rosto. Tudo isso ele tem que explicar ao delegado", ressaltou o oficial.

Quanto aos motoristas presos por embriaguez ao volante, Styvenson explicou que ambos pagaram fianças e foram liberados. “Mesmo em liberdade, eles ainda terão de pagar multa de R$ 1.915,40 e ainda irão responder a processos criminal e administrativo. Se condenados, ainda podem ficar até um ano sem habilitação”, ressaltou.

PAGAMENTO. - Publicado em: 18/06/2015

A Justiça da Comarca de João Câmara começa a liberar os RPVs .

Requisição de Pequenos Valores da Prefeitura Municipal de João Câmara/RN, a princípio são 40 contemplados, a solicitação da abertura decontas judiciais já foram encaminhadas para o Banco do Brasil, aguardando agora apenas os alvarás, o advogado Teles Márcio dos Santos, comunica aos seus clientes que nas próximas semanas os valores deverão ser depositados em suas contas judiciais, os clientes são:

01. Maria Gorete do Nascimento Gomes
02. Eronildes Honório de Oliveira
03. Maria de Jesus Tomaz
04. Juvenildo Cassiano de Figueiredo
05. Edizon Marrocos
06. Osman Jerônimo da Silva

Ao mesmo tempo o advogado solicita que o Sr. José Martins de Souza entre em contato, pois está precisando desua data de nascimento.

Fonte: Blog do Montoril.

 

MAIOR IDADE PENAL - Publicado em: 18/06/2015

Comissão especial aprova redução da maioridade penal em crimes hediondos.


Foi aprovado há pouco, por 21 votos a 6, o relatório do deputado Laerte Bessa (PR-DF) na comissão especial que analisa a Proposta de Emenda à Constituição (PEC)171/93, que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos. A votação ocorreu quatro horas e meia após o início da reunião. Foi aprovado também, em votação simbólica, um destaque do deputado Wewerton Rocha (PDT-MA) que aperfeiçoa a estrutura do sistema socioeducativo.

Bessa alterou o texto para prever que a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos ocorra apenas nos casos de crimes hediondos (como estupro e latrocínio), lesão corporal grave e roubo qualificado (quando há sequestro ou participação de dois ou mais criminosos, entre outras circunstâncias). Segundo o texto, as penas previstas serão cumpridas pelos adolescentes em ambiente separado dos adultos.

Orientaram favoravelmente à redução da maioridade penal partidos como PMDB, PSDB, DEM, PR, PP e PTB, e foram contra PT, PSB, PPS, PDT e PCdoB.

O resultado foi muito comemorado pelos integrantes da Frente Parlamentar da Segurança Pública. Por outro lado, imediatamente após o anúncio da aprovação, manifestantes da União Nacional dos Estudantes (UNE) e da União Brasileira de Estudantes Secundaristas (Ubes), contrários à proposta, voltaram a gritar palavras de ordem e reiniciaram um apitaço no corredor das comissões.

Os deputados favoráveis à PEC saíram da reunião em direção ao Salão Verde e ao Plenário da Câmara cantando “Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”, e o Departamento de Polícia Legislativa teve muito trabalho para evitar um confronto com os estudantes, que responderam gritando “fascistas, racistas, não passarão”.

 

JUNINA - Publicado em: 17/06/2015

AABB comunidade realiza sua festa de são joão.








Aconteceu na tarde de hoje o festival de quadrilha junina e comidas tipicas do programa AABB comunidade.

FESTA - Publicado em: 17/06/2015

Vem aí o maior São João da história do bairro São francisco.


São João de verdade é no bairro são francisco.

Primeira página Página anterior