PRISÃO - Publicado em: 11/07/2015

João Câmara: Assaltante é preso em feira livre de João Câmara se passando por Moto Taxi.



Na manhã de hoje(11)  um elemento que  tinha assaltado um posto de combustível , estava dando uma de mototaxista na feira livre de João Câmara, quando um policial militar passou e o  reconheceu, a moto que o mesmo tinha pintado, o mesmo acionou o capitão Fonseca e juntos conduziram o suspeito a delegacia para as devidas providencias. trata-se de Rafael da cohab, aquele que foi pego ano passado com uma cal.12.

Fonte: Ivanilton da Policia Militar

 

BASTIDORES - Publicado em: 11/07/2015

Giro do JN........Giro do JN.......

Demissão- Nossa reportagem recebe as informações que o prefeito de João Câmara, Ariosvaldo Targino demitiu a secretaria que trabalhava na secretaria de obras, pasta do seu filho Ariudson, a demissão foi feita por telefone, já o motivo só deus sabe.

Vereador- Professor Nilson Pinheiro anuncia entre amigos que é pré-candidato a vereador nas eleições de 2016, Nilson Pinheiro é funcionário público com atuação em Parazinho e Jardim de Angicos, mas será candidato em João Câmara e irá se filiar ao PRB.

Dança da Política- Comenta-se pelos bastidores que o ex-presidente da FIERN, Flávio Azevedo, pode ser indicado secretário estadual de Desenvolvimento do Estado. Tendo sido ele candidato a suplente de Wilma de Faria (PSB) para Senado, há quem perceba uma aproximação da ex-governadora com o atual chefe do Poder Executivo estadual, Robinson Faria (PSD).

Desemprego- Segundo dados O setor da indústriano Rio Grande do Norte, a crise bateu à sua porta. De janeiro a maio de 2015, a indústria potiguar cortou 5.932 postos de emprego.

 

ENTREVISTA - Publicado em: 11/07/2015

João Câmara: Vereador Holderlin Silva, concede entrevista à TV Ponta Negra.


Na manhã deste sábado(11) o vereador Holderlin Silva(PROS) concedeu uma entrevista a TV Ponta Negra(SBT) na oportunidade a reportagem fazia uma matéria sobre a buraqueira as margens da BR 406, a reportagem irá ao ar nesta segunda feira(13) no Jornal da manhã na TV Ponta Negra.

CURSO - Publicado em: 11/07/2015

João Câmara: Ecos Cursos Realiza aula Pratica.


Alunos do Curso de eletricista predial da Eco Cursos realizam instalação elétrica em prédio na cidade de João Câmara e comprovam o aprendizado adquirido.

POLITICA - Publicado em: 11/07/2015

João Câmara: Esquenta o clima politico.


“Eleição de 2016 se aproxima, para quem é de João Câmara/RN ai esta uma resposta para quem está apostando que Gorete Leite não pode ser candidata, Certidão Negativa da 5 Região emitida hoje (10/07/15) atesta que contra a ex-prefeita não existe nenhum processo de improbidade administrativa, portanto vão se preparando que ano que vem a Nação Goreteira e seus candidatos a vereador vão está nas ruas, não deixe os comentários maldosos lhe influenciar e decida por quem você acha melhor”.

 

Palavras do Pré candidato a vereador Reinaldo Bezerril(PSD).

 

BOLSA FAMILIA - Publicado em: 11/07/2015

Governo bloqueia Bolsa Família de 17.000 funcionários públicos.


O Ministério Desenvolvimento Social bloqueou o pagamento do Bolsa Família a mais de 17.000 servidores públicos responsáveis pela gestão do programa. A suspeita é de que 16.915 funcionários e 183 gestores estejam recebendo o dinheiro de forma irregular. O governo federal determinou aos municípios que investiguem os casos.

Funcionários públicos podem ser beneficiários do programa, desde que se encaixem nos requisitos: a família precisa ter renda mensal inferior a 154 reais por pessoa. Em nota, o MDS informou que os pagamentos foram bloqueados na folha de junho por “precaução”, depois que os processos de controle identificaram a presença dos funcionários públicos entre os beneficiários. Atualmente, 13,7 milhões de famílias no país recebem Bolsa Família.

FESTIVAL DE PRÊMIOS - Publicado em: 11/07/2015

João Câmara: Festival de Prêmios beneficiente em prol da Associação do Assentamento Maria das Graças.


Dia 06 de setembro de 2015, ás 16 horas, acontecerá um grande festival de prêmios no assentamento Maria das Graças em João Câmara, depois do festival grande festa dançante com Trio pé de serra e Naldinho dos Teclados.

ESPORTE - Publicado em: 11/07/2015

João Câmara: Semifinais da Liga Regional de Voleibol.


Semifinais da Liga Regional de Voleibol acontece neste sábado dia 11 de julho será realizado os jogos de semifinais da Liga Regional de Voleibol, os jogos serão no ginásio José Soares da Câmara (O ZEZÃO), João Câmara. No primeiro jogo da noite às 18 horas, estarão se apresentando e brigando por uma vaga na grande final a equipe de São Paulo do Potengi contra Bento Fernandes. E no jogo principal às 20 horas valendo a segunda vaga da final, será o grande clássico João Câmara contra Parazinho

POLITICA - Publicado em: 11/07/2015

João Câmara: Grupo Força Popular realiza sua 3ª reunião visando eleições 2016.


Um grupo de pré candidatos a vereadores da cidade de João Câmara, realizaram na noite de ontem (10) sua terceira reunião para traçar metas para uma possível coligação proporcional nas eleições de 2016.

A reunião aconteceu na Câmara Municipal de João Câmara, na oportunidade ficou encaminhado um grande encontro que acontecerá no próximo dia 30 de julho, e reunirá os presidentes de partidos a nível estadual para sacramentar a grande união em torno de todos os pré candidatos deixarem de ser bucha de canhão.

POLITICA - Publicado em: 11/07/2015

Jandaíra: Vereador Reginaldo Dantas pode ingressar no PSDB do vice-prefeito Marcone.


Reginaldo Dantas, Marcone e o deputado federal Rogério Marinho.

As conversas com líderes políticos do estado do Rio Grande do Norte, para Mantendo posteriormente definir o ingresso em uma nova legenda, o Vereador Reginaldo Dantas teve um encontro com o deputado Federal Rogério Marinho, do PSDB, na tarde desta sexta-feira, 10-07-2015.

O deputado convidou o vereador de Jandaíra para vir integrar os quadros do PSDB.
O vereador agradeceu o convite e disse que isso poderá acontecer nos próximos dias, quando se concretizar sua saída do PMDB.

O vereador já anunciou, comunicando inclusive, ao líder do seu atual partido no município, que deixará a legenda nos próximos dias.

O vereador ouviu do deputado Rogério Marinho, bem como do atual vice-prefeito de Jandaíra, Marcone, a garantia de que o apoiará no seu projeto de pré-candidatura a prefeito municipal e, garantiu ainda, que ninguém vai interferir nesse projeto.

Tudo isso foi testemunhado pelo atual vice-prefeito de Jandaíra Marcone Bezerra, o vice-prefeito já havia convidado o vereador para integrar o PSDB, após tomar conhecimento de que o vereador estaria saindo do PMDB.

POLITICA - Publicado em: 10/07/2015

José Adécio recebe vereador Grimaldi da cidade de Angicos.


 

O Deputado José Adécio, recebeu a visita, em seu gabinete, do Vereador Grimaldi da cidade de Angicos.

Durante o encontro, o Deputado e o Vereador trataram sobre o desenvolvimento da cidade e conversaram sobre política.

O Deputado assegurou ao Vereador o seu empenho para obter novos projetos e recursos para a cidade, e colocou o seu gabinete na Assembleia Legislativa, a disposição para todas as solicitações do povo de Angicos.
Assecom: Rafael Maia

 

POLITICA - Publicado em: 10/07/2015

Luiz Almir pode disputar a prefeitura de Natal pelo PSD.


 

Segundo contam pelos bastidores do poder, o vereador de Natal, Luiz Almir, pode trocar o PV pelo PSD do governador Robinson Faria e disputar a prefeitura. Há gente no meio de campo tratando do assunto. Hoje, o seresteiro é um ferrenho crítico da gestão estadual.

 

FALSIFICAÇÃO - Publicado em: 10/07/2015

Ex-presidente de colônia de pescadores é condenado por falsificação de carteiras no interior do RN.

 

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte condenou o ex-presidente da Colônia de Pescadores de Canguaretama, Manoel Querino do Nascimento, por falsificar carteira de registro de Pescador Profissional com o objetivo de que um terceiro conseguisse benefício previdenciário.

Em sentença proferida em audiência, o Juiz Federal Walter Nunes da Silva Júnior, titular da 2ª Vara Federal, definiu a pena de um ano de prisão. O tempo de reclusão foi convertido em prestação de serviço à comunidade por igual período.

O caso foi flagrado durante processo que tramitou na 3ª Vara da Justiça Federal, quando uma mulher tentava obter benefício previdenciário a partir do fato de ser pescadora. O ilícito constatado foi a falsificação da carteira de registro de Pescador, documento que deveria ter sido emitido pelo Ibama.

 

EMANCIPAÇÃO POLITICA - Publicado em: 10/07/2015

Parazinho: Forrozão do Briola e Rainhas da Balada animarão a Festa de 53 anos de Emancipação Política.


Parabéns Parazinho!

SAÚDE - Publicado em: 10/07/2015

Pedra Preta: Secretaria de Saúde e Conselho realizará VI Conferência de Saúde


É IMPORTANTE, PARTICIPE!

PESQUISA - Publicado em: 10/07/2015

Institutos de pesquisa circulam por João Câmara.


 

Há comentários de que o governador do estado, Robinson Faria (PSD), encomendou pesquisas de opinião com vistas à eleição de2016. Outros grupos políticos estão realizando suas sondagens, mas por enquanto todas de consumo interno.

 

 

 

POLITICA - Publicado em: 10/07/2015

Mossoró: Rosalba e Fafá deverão se juntar em 2016.

 

Há quem aposte numa união entre a ex-governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini com a ex-prefeita Fafá Rosado em Mossoró no pleito de 2016.

 

 

 

POLITICA - Publicado em: 10/07/2015

Eleições em Parelhas: E Hudson pode ser candidato?


 

O ex-prefeito de Santana do Seridó, Hudson Pereira de Brito, que atualmente responde pela secretaria de Relações Institucionais do governo do Estado anunciou que será candidato à prefeitura de Parelhas nas eleições de 2016.

 

Resta saber se ele combinou com a justiça. Ou se já foi absolvido de todos os processos.

 

SEGURANÇA - Publicado em: 10/07/2015

Agentes acham mais de 50 celulares dentro de presídio no Seridó potiguar.


 Mais de 50 aparelhos celulares, facas artesanais e drogas, como maconha e crack, foram encontradas durante uma revista realizada em dois dos cinco pavilhões da Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão, que fica na cidade de Caicó, na região Seridó potiguar. A busca, segundo a direção, aconteceu na manhã desta quinta-feira (9).

 Segundo o agente penitenciário Alex Alexandre, diretor do presídio, as buscas foram feitas em resposta ao vazamento de imagens gravadas por presos, que com aparelhos celulares mostraram cenas de tortura e agressão contra um detento rival, além de uma rodinha onde alguns internos aparecem fumando maconha. Os vídeos, que foram divulgados em redes sociais, foram exibidos pelo G1 nos dias 29 de junho e 7 de julho.

 Atualmente, ainda de acordo com Alexandre, o Pereirão possui 550 detentos. A revista foi feita nos pavilhões B e C, onde 300 homens ocupam 30 celas. O diretor informou ainda que uma sindicância será instaurada para apurar como os objetos apreendidos entraram na penitenciária.

 A maior parte dos presos do Pereirão passa dia circulando entre os pavilhões porque as grades das celas – arrancadas durante os motins que aconteceram em março – ainda não foram colocadas de volta. “Parte da reforma de dois pavilhões já está pronta, mas ainda falta pintura e acabamento. Nos outros os presos não têm como ficar encarcerados. Então eles passam o dia soltos e são recolhidos somente à noite”, disse Alexandre.

 

G1

 

VIOLÊNCIA - Publicado em: 10/07/2015

Mulher é morta durante assalto em bar na zona Oeste.


 

Uma mulher identificada como Núbia da Silva Gomes, de 25 anos foi morta com um tiro no peito durante um suposto assalto, em um bar, na Avenida Seis, no bairro Dix Spet Rosado, zona Oeste da capital. De acordo com a polícia a vítima estava trabalhando quando um homem se aproximou do estabelecimento, anunciando um assalto e de posse de uma arma de fogo atirou. Núbia morreu antes da chegada do socorro.

De acordo com soldado Werley Martins, do 9º Batalhão o autor do disparo perguntou várias vezes pela dona do bar e em seguida teria atirado em direção as pessoas que estavam em uma mesa do lado da entrada. “Aparentemente trata-se de uma tentativa de assalto seguida de morte, mas somente o pessoal da Delegacia de Homicídios que irá descobrir através de uma investigação o que de fato aconteceu”, disse.

Algumas testemunhas informaram a reportagem do PortalBO que a vítima era natural de Pernambuco e morava há pouco tempo em Natal. Os clientes e outras funcionárias do bar informaram aos investigadores da Polícia Civil as características do suspeito para tentar identificá-lo e localizá-lo, porém ninguém foi preso.

 

Portal BO

 

Primeira página Página anterior