ANIVERSÁRIO - Publicado em: 29/01/2016

João Câmara: Padaria Pão Nossa faz aniversário neste sábado(30).


A Padaria PÃO NOSSO em João Câmara, faz aniversário neste sábado, 30 de janeiro. Para comemorar o segundo aniversário, o proprietário Denilson Lima preparou uma programação especial para todo dia, a qual constará de brincadeiras, distribuição de algodão doce para a meninada, lanche e brindes. No período da tarde haverá música ao vivo.

A Padaria Pão Nosso do grupo São Francisco, é hoje uma referência para os moradores da BR 406 e bairros próximos, com produtos variados e de qualidade em pães, bolos, tortas, salgados, tapiocas, pamonha, lanchonete e ainda loja de conveniência.

LEILÃO - Publicado em: 29/01/2016

João Câmara: Prefeito Ariosvaldo targino coloca a leilão o nome do candidato a vice-prefeito no seu sistema político.


Vavá e Margarida de Berré

Chega a nossa reportagem uma informação que o prefeito Ariosvaldo targino de Araújo( vavá) fez uma oferta para a familia da ex- candidada Margarida de Berré para que desse a ele vavá a quantia de 300.000,00(Trezentos Mil Reais) que ele colocaria Margarida para ser a candidata a vice-prefeita em seu sistema politico.

Imagina quanto o candidato a prefeito terá de colocar no bolso do prefeito, Hô baixa verde boa!

PSB - Publicado em: 29/01/2016

Deputada Márcia Maia afirma que decisões do PSB foram tomadas à revelia de seus dirigentes.


Agora pela manhã o presidente nacional da levenda, Carlos Siqueira, ae reúne com a vice-prefeita de Natal e ex-governadora Wilma de Faria.

Na pauta polêmica, a nova fase do partido com a filiação do deputado Rafael Motta e a promessa de entregar a ele a presidência do PSB no Rio Grande so Norte

Em entrevista ao nosso Jornal da Noite, na 95FM, a deputada Márcia Maia, presidente do diretóriomda capital, falou sobre as atitudes do partido à revelia de seus dirigentes.

TV - Publicado em: 29/01/2016

Drag queen potiguar no programa do Ratinho.


Drag queen de Natal, Sabrina Kalahari foi a São Paulo a convite do SBT.

E participou de uma gravação no programa do Ratinho.

A participação da potiguar vai ao ar no programa do dia 3.

VISITA - Publicado em: 29/01/2016

Michel Temer no Rio Grande do Norte.

Aterriza hoje no Rio Grande do Norte por volta das 13 horas o vice-presidente da República, Michel Temer. Será recepcionado pelo ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves. Depois terá uma reunião com lideranças políticas do PMDB de todo Estado para tratar dos rumos das eleições deste ano. Não é nenhum privilégio especifico para o RN. Ele percorre todo o Nordeste. Falam que em campanha para disputar a presidência em 2018.

ARRASTÃO - Publicado em: 29/01/2016

Em arrastão a bar na Zona Sul de Natal, 10 pessoas são roubadas.


G1/RN – Criminosos fizeram um arrastão na noite desta quinta-feira (28) em um bar na BR-101, na Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos dez pessoas foram rendidas e tiveram pertences roubados em menos de um minuto. O bar fica na BR-101, no bairro de Neópolis. Segundo a PM, dois homens participaram da ação criminosa.

Uma vítima relatou que a dupla agiu rápido. “Um dos assaltantes chegou ao lado da nossa mesa, a gente até achou que era brincadeira e, de repente, ele sacou a arma e começou a insultar. O amigo dele passou e levou tudo. Carteira, celular, chave”, disse. As vítimas informaram à polícia que os criminosos fugiram correndo.

ESPORTE - Publicado em: 29/01/2016

George Câmara entrega a Secretaria Estadual de Esportes.


O vereador licenciado de Natal, George Câmara (PCdoB), entregou o comando a secretaria estadual de Esporte. Pensando na possibilidade de disputar a prefeitura da capital, ele vai reassumir sua cadeira na Câmara Municipal.

CARNAVAL - Publicado em: 29/01/2016

Prefeitura de Touros cancela carnaval por atender ordem do MP.


Após anunciar as atrações do carnaval/2016, no final da tarde desta quinta-feira (28), o Ministério Público recomendou a Prefeitura Municipal de Touros que as festividades do Carnaval no Município de Touros/RN, estão canceladas.

Sem alternativa, o prefeito Ney Leite(PSD), decidiu obedecer a recomendação, informando que o carnaval de Touros ocorrerá apenas na iniciativa privada.

Se todos os prefeitos observassem a decisão tomada pelo governador do estado, Robinson Faria, seguiriam o seu exemplo. Afinal, em Touros, temos crise na educação, saúde, segurança, turismo, assistência social, obras, cultura, entre outros. Prova-se um ato irresponsável, do prefeito que de qualquer forma quer bancar carnaval. 

Touros, agradece! Queremos paz!

CONSELHO TUTELAR - Publicado em: 29/01/2016

Touros: Conselho Tutelar realiza ação em Carnaubinha.


Em parceria com a polícia, a presidente do Conselho Tutelar Mônica Nascimento realizou ação no distrito de Carnaubinha, nesta quinta-feira, com a finalidade principal, proteger os direitos das crianças e dos adolescentes do município tourense. 

Para denúncias ligue: 100

ROUBO - Publicado em: 29/01/2016

Polícial Civil Nivaldo Marinho recupera moto furtada do município de Parazinho, RN.


Na tarde desta quarta-feira (27), após denuncia de um popular, o PC Nivaldo Marinho, recuperou uma moto furtada, tipo Titan 150 KS, Ano: 2006-2006 cor azul, de Placa MZG -9417- Natal/RN, onde a mesma se encontrava em um matagal próximo a estrada de Bento Fernandes, a mesma havia sido furtada na comunidade do limão município de Parazinho.

 Em conversar com o blog o Policial Civil Nivaldo Marinho fez questão de agradecera população que confia em seu trabalho e passa informações nas linhas de investigações, que tem sempre dado resultados positivos.

A moto foi conduzida para delegacia Civil de João Câmara, para os procedimentos legais, e posteriormente entregue ao seu proprietário.

 

Com Informações e Fotos: PC Nivaldo Marinho

FRAUDE - Publicado em: 29/01/2016

Fraude em diárias leva todos os vereadores de Centralina (MG) para a cadeia.

Os 10 mil habitantes de Centralina, no Triângulo Mineiro, elegeram nove vereadores nas últimas eleições. Todos foram presos neste mês por suspeita de fraudar diárias para receber os valores “por fora”. Quatro foram parar na cadeia no dia 19 de janeiro. Os outros cinco acabaram detidos nesta quinta-feira (28) durante a operação “Viagem Fantasma”, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado de Uberlândia), do Ministério Público de Minas.

O vice-presidente Ismael Pereira Peres (PT), Wandriene Ferreira de Moura (PR), Sonia Martins de Medeiros Rosa (PP), Rodrigo Lucas (SDD) e Cleison Vieira (PDT) foram levados para o presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia. Além deles, um ex-vereador e um ex-servidor da Câmara também foram detidos por suspeita de participação no esquema.

Os quatro presos na última semana, Eurípides Batista Ferreira, o Baianinho (PROS), de 53 anos, presidente da Câmara; Hélio Matias de Souza (PSL), de 44 anos, Primeiro Secretário, e Carla Rúbia Bernardino, (SDD), de 43 anos, entraram em acordo com o MP. Eles renunciaram ao mandato e apresentaram uma lista de bens para ressarcir os cofres públicos como em troca de responder ao processo em liberdade.

A população vai ficar sem representantes legislativos até o início de fevereiro, quando chega ao fim o recesso parlamentar. Os suplentes serão diplomados para completar o mandato. Os suspeitos respondem pelos crimes de associação criminosa (art. 288 do Código Penal), peculato (art. 312), falsidade ideológica (art.299) e lavagem de dinheiro (Lei nº 9.613/98).
Do R7 Notícias

CONSIGNADO - Publicado em: 28/01/2016

João Câmara: Prefeitura Municipal não repassou dinheiro dos consignados a caixa econômica federal.


Um servidor efetivo da prefeitura municipal de João Câmara, passou uma grande vergonha esta semana na caixa econômica federal, o mesmo foi renovar seu empréstimo consignado e foi surpreendido quando a caixa informou que os funcionários estavam bloqueados para fazer ou renovar emprestimos, pois o repasse não foi passado a caixa, sendo assim todos  estão inadiplentes.

Isso sim é uma vergonha, pois a prefeitura desconta o dinheiro no contra-cheque do servidor e não repassa a agência da caixa.

Primeira página Página anterior