IFRN - Publicado em: 15/04/2019

IFRN abre 240 vagas de pós-graduações em níveis de especialização, presencial e à distância.

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou três editais para pós-graduações (lato sensu) em níveis de especialização, presencial e à distância. São 240 vagas distribuídas entre os campi Apodi, Canguaretama, Currais Novos, Natal e Parnamirim.

As inscrições para os três processos seletivos (editais nº 15/2019, nº 16/2019 e nº 17/2019) têm início nesta segunda-feira (15) e vão até o dia 6 de maio, via Portal do Candidato.

Em ApodiCurrais Novos e Parnamirim estão sendo disponibilizadas 120 vagas para o curso de especialização ‘Ensino de Ciências Naturais e Matemática’, conforme o edital nº 15/2019.

Podem se inscrever portadores de diploma de graduação em Física, Química, Biologia ou Matemática, e professores das áreas de Ciências Naturais (Física, Química ou Biologia) e Matemática, desde que sejam portadores de diploma de curso superior, tendo prioridade os com diploma de licenciatura, e que estejam atuando em sala de aula nas áreas de formação do curso. As aulas serão nas terças e quintas-feiras, no turno da noite.

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 31/12/1969