PRÊMIO NACIONAL DE INOVAÇÃO - Publicado em: 11/06/2019

Empresa potiguar é uma das três mais inovadoras do Brasil.


A indústria potiguar de argamassa BQMIL ficou entre as três finalistas do Prêmio Nacional de Inovação. A solenidade aconteceu na noite desta segunda-feira (10), em São Paulo, durante o 8º Congresso Brasileiro de Inovação na Indústria. A empresa concorreu na categoria “Inovação de Processos”, na modalidade “Médias Empresas”. O primeiro lugar foi para a BMD Têxteis, da Bahia. Prêmio é uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), realizado pela CNI e o SEBRAE em parceria com o SESI e o SENAI e conta com o apoio de 14 instituições, entre elas o IEL.

O CEO da BQMIL, Marcelo Rosado, agradeceu aos parceiros e a equipe de colaboradores e clientes. “É o resultado de esforço disciplinado, contínuo e resiliente nos últimos dez anos. Compartilhamos esse momento de vitória ao sermos classificado entre os três primeiros do país”, disse durante a cerimônia.

O presidente da FIERN também participou da solenidade de premiação e entregou o prêmio da categoria “Inovação Organizacional”, na modalidade “Pequenos Negócios”, para a empresa Topos, da Bahia, que atua nas áreas de tecnologia da informação e comunicação. Ele também parabenizou a empresa potiguar pelo resultado e convocou: “Não atrapalhem, deixem o povo pensar e inovar. Inovação é a palavra de ordem. O Brasil precisa incentivar as empresas a inovar!”.

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 31/12/1969