PROTESTO - Publicado em: 07/11/2019

Educadores de Touros ainda não receberam o salário de outubro e realizam ‘Parada de Advertência da Educação’


Os educadores de Touros realizaram nesta quarta-feira(6) uma ”PARADA DE ADVERTÊNCIA DA EDUCAÇÃO”, onde o objetivo foi cobrar do Prefeito Assis,  o pagamento dos salários da educação do mês de outubro de 2019.

A classe educacional da Rede Pública de Ensino veem constantemente  vendo seus salários atrasando mês a mês desde do início da atual gestão. Situação que traz diversos prejuízos para educação do município e prejudica alunos, professores e todo pessoal de apoio da educação.

Na Parada de Advertência de ontem, a Direção do SINTE/RN-TOUROS, tentou uma audiência com o Prefeito Assis e com o Secretário de Finanças (André Jones), mas infelizmente não foram recebidos pelo prefeito. Houve apenas uma reunião com o Secretário de Educação, o Sr. Ricely Alburquerque e a Chefe de Gabinete do Prefeito a Senhora, Nilma, onde os mesmos informaram aos representantes do SINTE (Jailson, Ubirací, Januário e Lucineide) que a Audiência solicitada pelo Sindicato ao Executivo Municipal foi adiada para Segunda-Feira, 11/11/19 às 11h na Prefeitura.

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 31/12/1969