FUTEBOL - Publicado em: 08/12/2019

São Gonçalo é Campeão do Super Matutão.


Primeiro tempo foi todo do São Gonçalo que marcou dois gols com Kadu e teve pelo menos outras três chances claras, com duas parando em defesas do goleiro Luizinho e outra no poste.  O São Pedro marcou no finalzinho do primeiro tempo com Tapuia.

Seleção de São Pedro envolvida por São Gonçalo na etapa inicial escapou barato com a derrota por 2 a 1. É preciso dizer que tecnicamente foi muito fraca a primeira parte do jogo.

Segunda etapa o São Gonçalo começou melhor, bem postado em campo, segurando o resultado contra um São Pedro que se armou com cinco atacantes e chegou levar perigo ao goleiro Pedrinho.

Prevaleceu o melhor futebol do São Gonçalo do treinador Koemo Barbosa, que foi superior e poderia ter aplicado uma goleada no São Pedro, que no final da partida arriscou e por pouco não empatou.

O Super Matutão promovido pela Federação Norte-riograndense de Futebol começou com 24 seleções jogando em sistema eliminatório.

Para 2020, o presidente da FNF, José Vanildo já garantiu que a competição será disputada no sistema de grupos, com um calendário bem mais alongado.

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 31/12/1969