POLITICA - Publicado em: 27/10/2015

Rafael Motta evita comentar possível ida para o PSB.

O deputado federal Rafael Motta tem evitado tocar no assunto da possível ida para o PSB. Por enquanto, ele tem optado por evitar o assunto para não atrapalhar nada.

Procurado pelo blog, a única coisa que Rafael confirmou foi que recebeu o convite para ir para o PSB, assim como recebeu de outros partidos, mas que ainda não tem uma decisão formada porque a janela é só no ano que vem. Mesmo sem querer falar, de fato, existem negociações e articulações em andamento.

O blog foi informado por pessoas do alto escalão do PSB, que o partido ficou insatisfeito com o fato de ter perdido uma cadeira na Câmara dos Deputados nas eleições passadas e que o deputado Rafael poderia ser uma solução para esse problema. Essas mesmas fontes garantiram que o PSB no RN está com um diretório provisório, mas o blog não conseguiu confirmar a informação.

Por outro lado, na semana passada, Wilma participou da reunião da Executiva nacional do partido mostrando que tem força nacional e disse em entrevista que continua no comando do partido. Dentro do grupo de Wilma, ninguém sabe de nada.

Blog do BG

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 01/01/1970