NOTA - Publicado em: 29/06/2020

João Câmara: Vereador Pastor Frank emite nota ao blog do Jadson Justificando o motivo de não ter assinado a Carta aberta enviada a Governadora.


O vereador Pastor Frank Fabian(PT) enviou uma nota para a reportagem do blog do Jadson Justificando o porquê não assinou a carta aberta enviada para a governadora Fatima Bezerra, solicitando urgência nas instalações de UTI no Hospital Regional de João Câmara.

Segue a Nota:

“Querido blogueiro Jadson Nascimento, boa noite!

Acerca da ausência da minha assinatura na "Carta Aberta" para a governadora por alguns prefeitos, inclusive muito poucos levando em consideração a grande Região do Mato Grande, como também, pelos meus dez colegas vereadores de parlamento, consiste exatamente devido ao meu entendimento da não necessidade do envio, pois, domingo agora 28/06 participando de nosso programa CONVERSANDO COM O POVO transmitido todos os domingos na 101 FM às 13h, o secretário de estado, o ex deputado Fernando Mineiro anunciou a instalação de 03 dos 10 leitos que serão instalados no Hospital Regional de nosso município já no último final de semana.

Esse era o compromisso da governadora Fátima Bezerra com a nossa cidade e com a nossa região. Portanto, reafirmo a minha luta à favor de todos e todas, lógico, que jamais farei politicagem com a saúde e o sofrimento das pessoas”. Vereador Pastor Frank

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 31/12/1969