POLITICA - Publicado em: 27/06/2016

Mensagens do PPS/RN nas televisões e rádios vão ao ar nos dias 23, 25, 28 e 30 deste mês.


O Diretório Estadual do PPS/RN realizou nesse início de semana, segunda e terça-feira, a gravação das mensagens do partido que serão veiculadas pelas redes de televisão e nas emissoras de rádio no Rio Grande do Norte como propaganda política gratuita a que o partido tem direito. Serão 40 inserções de 30 segundos divididas em blocos de dez veiculações diárias em quatro dias sendo oito com mensagens do PPS estadual e duas com a fala do presidente nacional da legenda, Roberto Freire.

As mensagens foram gravadas por dirigentes e filiados do partido de vários municípios potiguares onde o PPS atua politicamente. Todas as gravações foram ancoradas pela suplente de deputada estadual, Laura Helena, que apresenta as lideranças do PPS em seus municípios. Laura também gravou uma mensagem especial para o povo do Rio Grande do Norte. Todas as gravações foram acompanhadas pelo presidente do PPS/RN, Wober Júnior.

A veiculação das mensagens do PPS pelas redes de televisão e emissoras de rádios do Rio Grande do Norte deverão ir ao ar nos dias 23, 25, 28 e 30 de junho durante a programação normal das televisões e das rádios.

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 01/01/1970