CORRIDA - Publicado em: 18/10/2017

800 pessoas se preparam para a Corrida do Servidor Público 2017.


O Governo do Rio Grande do Norte, por meio do Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho, prepara um grande evento para o próximo sábado (21), que integra às comemorações do Mês do Servidor. Será realizada a quinta edição da já tradicional Corrida do Servidor Público do Estado, que, neste ano, conta com algumas novidades.

Além da prova esportiva em si, que tem previsão de largada para às 16h na área interna do Centro Administrativo, em Natal, os atletas poderão visitar uma miniexposição de bicicletas antigas, fazer a carteirinha anual de acesso ao Parque das Dunas, participar de aulas de zumba e até assistir a um espetáculo teatral volante. As atividades acontecerão na Escola de Governo (EGRN), ponto de concentração da Corrida, e serão promovidas por parceiros como forma de agregar valor e cultura ao evento.

Os participantes poderão circular no hall de entrada da EGRN e visitar alguns estandes. O Idema, através do Parque das Dunas, em parceria com o Horto Municipal, estará fazendo a doação de mudas de plantas de espécies exóticas e nativas. Além disso, para quem quiser fazer a carteirinha de coopista do Bosque dos Namorados, servidores estarão prestando esse serviço. As carteirinhas tem validade até o fim do ano e custam R$20,00.

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 01/01/1970