LIGA DOS CAMPEÕES - Publicado em: 14/02/2018

Real Madrid e PSG fazem final antecipada nas oitavas da Champions.


O confronto mais esperado das oitavas de final da Liga dos Campeões começará nesta quarta-feira. Depois de meses esperando, o Real Madrid receberá o Paris Saint-Germain no Santiago Bernabéu às 17h45 (de Brasília), para colocar frente a frente duas das equipes favoritas ao troféu da competição. 

O duelo, claro, ainda marca a volta de Neymar à Espanha e o embate com Cristiano Ronaldo. O brasileiro chega em melhor forma para este jogo, já que faz ótima temporada com a camisa do PSG. CR7, no entanto, é o artilheiro da fase de grupos desta temporada, com nove gols, e sempre pode ser decisivo. 

As duas equipes chegam praticamente com força total para a partida. Do lado do técnico Zinedine Zidane, o maior desfalque fica por conta de Dani Carvajal, que está suspenso após forçar um cartão amarelo ainda durante a primeira fase e ser punido pela Uefa. Jesús Vallejo, lesionado, está fora. Dani Ceballos ainda é dúvida. Já para Unai Emery, Thiago Motta não foi relacionado. Edinson Cavani e Kevin Trapp, dúvidas, estão na lista. 

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 31/12/1969