SAÚDE - Publicado em: 16/04/2018

João Câmara: Câmara Municipal realiza Audiência publica para discutir sobre municipalização do Hospital Regional Josefa Alves Godeiro.







Aconteceu na manhã desta segunda-feira(16) uma audiência publica de preposição do Vereador Fernando Guilherme(DEM) no plenário da Câmara Municipal de João Câmara.

A audiência teve como objetivo discutir e deliberar sobre a possibilidade de municipalização do Hospital Regional de João Câmara.

Na oportunidade estiveram presentes a audiência publica além do proponente, o prefeito Mauricio Caetano, os vereadores Flavio Samir, Amistrong Bezerra e Daniel Enfermeiro, representante do conselho municipal de Saúde João Maria, representante da III URSAP Marcelo Augusto, representante da 16º DIREC João Maria Teixeira, Secretário de Saúde Manoel Bernardo, secretário de Administração Benê Alves, representante do Hospital Regional Valdir Alves, representante do SINDISAÚDE Breno Abbott, representando a OAB doutor Anildo, além de servidores do Hospital Regional e população em geral.

O destaque da Audiência publica foi a ausência do Ministério Público e da Diretora do Hospital Regional.

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 31/12/1969