FESTIVAL - Publicado em: 23/08/2015

Público prestigia do Fest Bossa & Jazz em São Miguel do Gostoso


O Fest Bossa & Jazz Circuito 2015 foi aberto oficialmente em São Miguel do Gostoso, a 108 Km de Natal, na noite desse sábado (22), reunindo grande público em frente ao palco Gostoso Jazz, na Praia da Xêpa. A Bossa & Jazz Street Band desfilou pelas ruas convidando o público para abertura no palco montado a beira mar. A primeira atração foi o jovem flautista natalense João Vitor Jardim, 13 anos, que arrancou aplausos, com seu impressionante nível técnico.

A noite de estreia seguiu com a apresentação do BR Trio, formado por Isaac Negrete, Michael Pipoquinha e Ítalo Vinícius. O trio mostrou atitude e versatilidade numa nova expressão musical brasileira, fundindo elementos tradicionais a técnicas e estilos inspirados nas raízes culturais nordestinas de cada um de seus membros.

A primeira noite do festival foi encerrada com o magnífico show da cantora Indiana Nomma & Osmar Milito Trio. Nascida em Honduras e vivendo em Brasília, Indiana Nomma vem sendo reconhecida como representante do jazz mundial, ao lado de mestres Osmar Milito (piano), Alex Rocha (baixo) e Pascoal Meireles (bateria). Sua voz grave e trompete de boca fez o show uma atração hipnotizante.

Depois do encerramento da primeira noite de shows, muita gente ainda prestigiou a Jam Session no Spaço Mix. Neste domingo (23) sobem ao palco Gostoso Jazz: Clara Pinheiro e a banda A Noite; Projeto Nordeste Blues e Osmar Milito Trio.

 

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 31/12/1969