POLITICA - Publicado em: 18/10/2018

Presidente do PTB-RN define apoio a Carlos Eduardo no 2° turno.


O presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e primeiro suplente de deputado estadual pela sigla no Rio Grande do Norte, Getúlio Batista, confirmou o apoio do partido ao candidato do PDT ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves. O acordo foi selado nesta semana após reunião entre os políticos.

“Analisamos minuciosamente o cenário do nosso Estado e chegamos a conclusão que Carlos Eduardo é o melhor e mais preparado nome para governar o RN no próximo quadriênio. Unimos nossas forças para buscar um Estado melhor e mais justo para o povo”, disse Getúlio após a confirmação da parceria.

Além de Carlos Eduardo, o PTB-RN, a exemplo do que aconteceu no cenário nacional, definiu apoio a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. “Acreditamos que a renovação se faz necessária neste momento e o Bolsonaro representa uma mudança qualificada para o país”, completou Getúlio.

Ex-secretário de Habitação de Carlos Eduardo em Natal e candidato a deputado estadual pela primeira vez em 2018, o petebista obteve 16.172 votos no pleito deste ano, tendo representação em 139 dos 167 municípios potiguares (mais de 80% do território norte-rio-grandense).

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 01/01/1970