OPERAÇÃO - Publicado em: 07/12/2018

Em João Câmara, Ministério Público orienta a realização de Blitz para .coibir abusos sonoros na cidade




Seguindo as recomendações do Ministério Público, a prefeitura municipal de João Câmara, em parceria com polícia Militar iniciou nesta quarta-feira (05), a segunda etapa da Campanha Todos Contra a Poluição Sonora.

Diante das recorrentes denúncias de descumprimento da Lei, por parte dos prestadores de serviços sonoros e de publicidade no centro comercial, a Promotora de Justiça Drª Kariny Gonçalves orientou o município a tomar as medidas necessárias para o cumprimento das recomendações do Ministério Público, no que diz respeito à Lei. Seguindo às orientações, os agentes de trânsito locais passarão a realizar blitz, para coibir os transtornos causados pelos abusos sonoros.

A ação será realizada diuturnamente, visando melhorar a qualidade dos serviços e eliminar os níveis excessivos de ruídos no ambiente. Durante o dia os agentes de trânsito do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) e a Polícia Militar estarão atentos aos casos de irregularidade na prestação do serviço e à noite, a fiscalização será realizada pelo CPRE (Comando de Polícia Rodoviária Estadual).

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 31/12/1969