FESTA - Publicado em: 21/06/2015

São João Francisco.


A MAIOR FESTA DA HISTÓRIA DO BAIRRO SÃO FRANCISCO.

AGRADECIMENTO. - Publicado em: 21/06/2015

Diretora da 16ª DIRED agradece toda sua equipe, na organização do São João do Povo.


A diretora da 16ª DIRED professora Vanuza, postou em sua rede social, uma homenagem especial a professora FANKINHA, e agradeceu a todos que fazem a equipe da DIRED que se empenharam na organização do festival de quadrilhas juninas no são João do povo.

“muito obrigado pelo carinho e dedicatória feita a ela!

Tenho certeza que ela está feliz, pois está vendo uma amiga suceder ela à altura, na mesma filosofia e dedicação.

Parabéns a toda equipeda DIRED, que sei que unida, vira grandiosa como era em sua época.”

 

PRIS?O. - Publicado em: 21/06/2015

GTO de João Câmara prende homem com veículo roubado.



Durante patrulhamento pela cidade na cidade de João Câmara por volta das 17h a Polícia Militar abordou ocupantes de um veículo modelo Voyage, cor prata, ano 2011, que estava com a placa NNU 1363-Natal, que ao verificar pelo Sinesp o chassi não conferia com a placa.

Foi feita uma pesquisa junto a DEPROV e constatou que a placa original é KGH 8106 e o mesmo tinha sido tomado de assalto no último dia 20 de abril. O condutor José Henrique da Silva foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de João Câmara para os procedimentos legais.

FONTE: 190 RN

 

PRIS?O - Publicado em: 21/06/2015

Jardim de Angicos: Foragido é preso pela polícia.


Izaías de Souza do Santos

Este elemento de nome Izaías de Souza do Santos, foi preso ontem por força de mandado de prisão, ele era foragido de justiça do presidio Raimundo Nonato em Natal, o mesmo responde por assalto Art.157, foi preso pelos policiais Ivanilton e lima, em jardim de Angicos por volta da 2h da manha deste Domingo, temos informações que ele andava armado aqui em joão camara.

 

FLAGA - Publicado em: 21/06/2015

Preso do CDP Ribeira é flagrado usando celular em cima do telhado.


Preso do CDP Ribeira é flagrado usando celular em cima do telhado na tarde deste domingo, 21.

O flagra foi feito por um morador de um edifício que fica próximo ao CDP, na zona leste da capital, e mostra a fragilidade do sistema prisional no Rio Grande do Norte.

LUTO. - Publicado em: 21/06/2015

Governador Robinson Faria decreta luto oficial de 3 dias no RN pela morte de Agnelo Alves.

O governador Robinson Faria decreta luto oficial no Rio Grande do Norte por 3 dias,luto pela morte do deputado Agnelo Alves, ex-prefeito de Natal e de Parnamirim, ex-senador, pai do atual prefeito da capital, Carlos Eduardo Alves.

SUPLENTE. - Publicado em: 21/06/2015

Suplente Vivaldo Costa assumirá vaga de Agnelo na Assembleia Legislativa.


Com a morte do deputado Agnelo Alves (PDT), assume a vaga na Assembleia Legislativa o suplente Vivaldo Costa (PROS),Vivaldo não se reelegeu por pouco mais de 100 votos no ano passado,Médico, já foi vice-governador e governador do Rio Grande do Norte.

Alheio ao agravamento do quadro de saúde de Agnelo, na madrugada de hoje, Vivaldo amanheceu o domingo fazendo visitas em Caicó.

MORTE - Publicado em: 21/06/2015

Morre deputado estadual Agnelo Alves.


Morreu há pouco, em São Paulo, o deputado estadual Agnelo Alves,Pai do prefeito de Natal, Carlos Eduardo, Agnelo está no hospital Sírio Libanês, para onde foi transferido depois de dias internado no São Lucas, em Natal.

ANIVERSÁRIO - Publicado em: 21/06/2015

João Câmara: Vereadores parabenizam cloves de neneu.



Na tarde de ontem (20) os vereadores Holderlin Silva e gilberto Honorado,parabenizaram o aniversariante cloves de neneu que reuniu sua familia e amigos em sua residencia para comemorar a passagem de seu aniversário.

DESCASO. - Publicado em: 20/06/2015

João Câmara: Calçamento totalmente danificado na entrada da rua João Teixeira.




Nosso blog registrou na tarde deste sábado(20) o total abandono por parte da prefeitura no que diz respeito ao calçamento da rua João Teixeira que faz travessa com a rua da esperança.

Atenção secretário de obras tome providencias.

PRIS?O - Publicado em: 20/06/2015

Homem é preso com R$ 9 mil em notas falsas no interior do RN.


A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu R$ 9 mil em notas falsas na manhã deste sábado (20) em São Paulo do Potengi, cidade da região Agreste do Rio Grande do Norte. A informação é da assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed)

De acordo com a PM, a população denunciou o homem e repassou as características do carro do suspeito. O veículo foi achado e o homem encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Natal.

ESPORTE - Publicado em: 20/06/2015

ABC perde para o Vitória no Barradão.

O ABC perdeu por 2 a 0 para o Vitória no estádio Barradão. Os dois gols da partida foram marcados por Pedro Ken e Rogério, ainda no primeiro tempo.

O time de Natal chegou a ter dois jogadores a mais, pressionou o clube Rubro-Negro, mas não conseguiu o gol. O atacante Kayke ainda chegou a perder um pênalti nos minutos finais.

Com o resultado, o ABC continua provisoriamente na 9ª posição com 11 pontos.




REGISTRO - Publicado em: 20/06/2015

Secretaria de obras realiza limpeza na praça monsenhor freitas após cobrança do nosso blog.



Nosso blog fez o registro.

POLICIA. - Publicado em: 20/06/2015

Acusado de estuprar três filhas é preso em Natal.


João Maria Silvino Perreira foi preso na tarde de hoje, 20, sob acusação de estuprar três filhas sendo uma de uma de 13 anos, uma de 17 e outra de 19 anos. As três filhas compareceram à Delegacia de Plantão da Polícia Civil na zona Norte denunciaram o pai.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas disseram que não foi fato isolado. “A menina já falou que ele vinha as estuprando constantemente mesmo ele negando”, disse o policial civil.

O acusado e as vítimas foram ouvidos pelo delegado e foi pedido um exame para tentar comprovar o estupro. Enquanto isso João Maria seguirá detido.

VERGONHA. - Publicado em: 20/06/2015

João Câmara: Lixo toma conta da cidade nas imediações da praça monsenhor freitas.








ATENÇÃO SECRETÁRIO DE OBRAS, MANDE LIMPAR O LIXO!

RESPEITE O POVO DE JOÃO CÂMARA.

INAUGURA??O. - Publicado em: 20/06/2015

SESI anuncia que Indústria do Conhecimento de João Câmara será inaugurada até julho.


O Serviço Social da Indústria (Sesi/RN) inaugurara sexta-feira, 19, e sábado, 20, mais duas unidades da Indústria do Conhecimento no Rio Grande do Norte. Desta vez os municípios contemplados são Caicó e São João do Sabugi. Com mais estas duas sobem para 19 as Indústrias do Conhecimento em funcionamento no Rio Grande do Norte.

Até julho outras oito unidades serão implantadas, com previsão de inauguração nos municípios de Itajá, São João do Sabugi, João Câmara, Maxaranguape, Natal, Pedro Avelino, São Miguel do Gostoso e Taipu.

 

PLANT?O POLICIAL. - Publicado em: 20/06/2015

Carro tomado de assalto em João Câmara.

Hoje por volta de 04h00 da madrugada ao termino da festa do são joão do povo, 5 elementos não identificados tomaram de assalto o carro do filho de COCA DO GALETO com sua namorada, na oportunidade os bandidos levaram as vítimas junto com o carro abasteceram no posto João Câmara e seguiram destino no sentido natal, a família da vítima entrou em contato com a polícia e ouve perseguição policial, nas proximidades de ceara mirim os bandidos perseguidos pela polícia abandonaram o veículo com as vítimas e adentraram no matagal, foi recuperado ainda um celta prata.

As vítimas se encontram bem, e apenas tiveram um grande susto.

 

ABANDONO. - Publicado em: 20/06/2015

João Câmara: Retrato de uma cidade abandonada.



Mais um retrato do abandono em que se encontra a cidade de João Câmara, animais tomam conta das nossas prças.

BARREIRA - Publicado em: 20/06/2015

Barreira da PM apreende adolescente com maconha na Redinha.


Um adolescente foi apreendido na noite de ontem, 19, em uma barreira dos Policiais Militares do CPRE em Natal. A barreira montada na descida da ponte Newton Navarro, na redinha, abordou mais 90 motociclistas e encontrou maconha com o adolescente.

O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da zona Norte onde ficará a disposição da justiça.

 

Primeira página Página anterior