AÇÃO - Publicado em: 02/12/2021

Ubaldo articula reunião da Maré Móveis com Sedec para fortalecer empresa e gerar emprego e renda.



Uma empresa com forte atuação no interior do estado - Maré Móveis- poderá ampliar sua atuação, gerando mais empregos para os norte-rio-grandenses. É o que se espera de uma audiência bem sucedida na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (Sedec) por articulação do deputado estadual Ubaldo Fernandes, nesta quarta-feira (01/12).

"Uma das atuações que tem dado respostas para os potiguares é a articulação de audiências junto ao Poder Público, principalmente Governo do Estado. Hoje, nossa ida ao Centro Administrativo teve o propósito de colaborar com a luta de uma empresa de honrados norte-rio-grandenses. Levamos o empresário Marcelino Dantas para discutir com o secretário Jaime Calado e seu adjunto, Silvio Torquato, sobre parcerias para a ampliação de investimentos no RN com a concessão de benefícios fiscais e implantação de uma Central de Distribuição pra atender cerca de 15 lojas Maré Móveis espalhadas nas regiões Trairi e Agreste", relatou, nas redes sociais, o parlamentar.

O empresário Marcelino comenta que a audiência foi muito proveitosa e saíram muito animados, com a perspectiva de mais geração de emprego e renda para os potiguares, com o Governo podendo conceder taxas de impostos mais atrativas, que permitirão o crescimento da Maré Móveis no Rio Grande do Norte, e principalmente trazendo ganhos para a população e para o Estado. O empresário estava acompanhado do seu consultor de marketing, Paulo Anderson e contadores.

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 01/01/1970