DECRETO - Publicado em: 03/07/2022

Prefeitura de Ceará-Mirim (RN) decreta estado de calamidade; mais de 120 mm de chuva foram registrados em 24h.


A Prefeitura de Ceará-Mirim (RN) decretou estado de calamidade pública em decorrência das chuvas registradas no Nordeste, e que teve na cidade volume acima de 120 milímetros nas últimas 24h. Desde a madrugada, equipes da Prefeitura Municipal, por meio também da Defesa Social, estão em campo para acompanhar os pontos críticos nas praias, distritos e sede da cidade. Qualquer eventualidade deve ser informada à Defesa Civil por meio do telefone 153.

Mais cedo, o Prefeito Júlio César Câmara determinou que seis máquinas e seis caçambas fossem destacadas para amenizar os efeitos das precipitações, como alagamentos. A estimativa, de acordo com a previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é que as chuvas caiam com regularidade até a próxima terça-feira (5).

“Precisamos trabalhar juntos, Prefeitura e população, para evitar maiores danos. Qualquer sinal de sinistro entrar em contato urgente com o 153. Nossas equipes estão pelas ruas do município trabalhando para ajudar a população. Peço a ajuda do nosso povo para superar esse momento de dificuldade”, declarou o prefeito.

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 01/01/1970