CAOS ADMINISTRATIVO - Publicado em: 05/04/2024

Jardim de Angicos: Cadê o dinheiro do aluguel dos ônibus prefeito Carlinhos?


Já não basta a péssima administração em Jardim de Angicos, mais uma BOMBA chega até a nossa redação.

Dessa vez Carlinhos não pagou a dívida que a prefeitura tem com o fornecedor Paulo Judison que alugou para a secretaria de TRANSPORTE dois ônibus e até agora está com pagamento em atraso, totalizando dois meses cada veículo.

Segundo apurou nossa redação o mesmo que será citado não é mais secretário, mais a época ele era o responsável pela pasta.

 Leia o depoimento enviado a nossa redação pelo proprietário dos veículos: 

No dia 23 de fevereiro de 2023, o senhor João Maria, chegou se identificando como secretário de transporte e primo do atual prefeito Carlinho, da cidade de jardim de Angicos.

Queria 2 ônibus com pressa pois os alunos estavam sem transporte, então aluguei, 2 ônibus para o município. 

Até então chegou a data do pagamento com 30 dias, e o mesmo dizendo que estava organizando o pagamento com Carlinho e o secretário de finanças e nada do dinheiro.

Com tudo isso foi para o segundo mês, após isso ocorreu os incêndios nos ônibus e eu procurei guarda os veículos, como não foi feito o pagamento desses 2 meses, optei por não mandar mais os ônibus para o município de jardim. 

E até então venho cobrando o aluguel dos ônibus que prestaram serviço para o município de jardim de angicos e não tenho retorno.

Ficam enrolando, jogando um para o outro (João Maria, prefeito, secretário de finanças) e não resolvem nada, levam na conversa de que todo mês vai sair, e já se passaram mais de ano. 

E ainda jogam ameaças de que se divulgar não vão pagar. RELATO DO FORNECEDOR

QUE FEIO PREFEITO, NAS REDES SOCIAIS QUERENDO SER BONZINHO, E NÃO PAGA QUEM FORNECE SERVIÇO PARA O MUNICÍPIO. Com a palavra o secretário ou o prefeito.

 

Matéria / Netinho Faustino 

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 01/01/1970