ÁGUA - Publicado em: 13/02/2020

Coronel Azevedo apela a Caern para garantir fornecimento de água em João Câmara.


O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) denunciou, na sessão desta quinta-feira (13), o que ele entende como descaso da Caern para a falta de água no município de João Câmara. O parlamentar fez um apelo à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte para que o abastecimento seja melhorado, lembrando que o próprio presidente da Companhia afirmou, na Assembleia Legislativa, que há recursos em caixa.

“O presidente informou que havia R$ 50 milhões disponíveis. É inadmissível que a Caern deixe de abastecer municípios como João Câmara”, disse Coronel Azevedo, lembrando que se o cidadão atrasa o pagamento, o fornecimento de água é cortado.

Em aparte, o deputado Tomba Farias (PSDB) disse que, já que em João Câmara está faltando água, o problema já denunciado por ele no município de Santa Cruz, não deve se tratar de “hidrometração” (problemas de medição ou má condição de hidrômetros) como informou a Caern. “Hidrometração é balela da Caern”, ressaltou Tomba, citando ainda a falta de água anunciada em Nova Cruz.

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 31/12/1969