POLITICA - Publicado em: 30/06/2025
Recursos de emenda de Ubaldo já estão na conta da Prefeitura de Pedra Preta para apoiar cooperativa local.
Ver essa foto no Instagram

DENÚNCIA - Publicado em: 30/06/2025
Saúde em Caos: Em João Câmara População sofre com a falta de atendimento básico na saúde.
Ver essa foto no Instagram

LUTO - Publicado em: 30/06/2025
Morre Zito, secretário de Obras de Venha-Ver e irmão do deputado Dr. Kerginaldo.
Ver essa foto no Instagram

DENÚNCIA - Publicado em: 30/06/2025
Falta de Água na Escola de Santa Terezinha Gera Indignação em João Câmara.
Ver essa foto no Instagram

MUITO DINHEIRO - Publicado em: 30/06/2025
Turbilhão de Dinheiro: Prefeitura de João Câmara recebeu quase 13 milhões de reais no mês de junho de 2025.
Ver essa foto no Instagram

DENÚNCIA - Publicado em: 30/06/2025
Moradores da Rua Sampaio Correia cobram ação da prefeita diante de buraco que prejudica tráfego em João Câmara.
Ver essa foto no Instagram

GERAL - Publicado em: 30/06/2025
Gestão de Fátima Bezerra iria gastar 50 milhões de reais em equipamentos para a rede escolar do estado.
Ver essa foto no Instagram

ANIVERSÁRIANTE DO DIA - Publicado em: 30/06/2025
Jovem Álvaro, filho do ex-vereador Amistrong Bezerra, comemora 16 anos em João Câmara.
Ver essa foto no Instagram

PUREZA - Publicado em: 26/06/2025
Prefeito Ricardo Brito inicia operação tapa-buracos na RN-309 em Pureza.
Ver essa foto no Instagram

CIDADES - Publicado em: 26/06/2025
Justiça anula eleição do Conselho Tutelar de Macau por irregularidades e determina nova votação.
Ver essa foto no Instagram

ENTRETENIMENTO - Publicado em: 26/06/2025
Filho da Ex-vereadora Kelly Cristine de João Câmara está entre os 24 selecionados para reality show de gastronomia na Globo.
Ver essa foto no Instagram

CIDADES - Publicado em: 26/06/2025
Filho de vereadora de Ceará-Mirim (RN) é encontrado morto no Rio Potengi.
O filho de uma vereadora da cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal, foi encontrado morto às margens do Rio Potengi em São Gonçalo do Amarante, na tarde desta quarta-feira (25). A causa da morte não foi esclarecida pela polícia até a última atualização desta reportagem. O homem foi identificado como Rigner Luiz Freitas de França, de 28 anos, que trabalhava como motorista por aplicativo. Ele era filho da vereadora Carina Freitas (PSD) e, segundo a polícia, estava desaparecido desde o dia anterior.
Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Gonçalo do Amarante, a equipe foi acionada por volta das 13h para uma suposta ocorrência de homicídio próximo ao bairro Santo Antônio do Potengi. Os policiais militares que estavam no local informaram que receberam informações acerca de um possível tiroteio na região, porém os investigadores consideraram não havia nenhum vestígio que pudesse confirmar a narrativa.
Um carro modelo Prisma foi encontrado abandonado em um barranco, com os airbags abertos e marcas de batida em sua parte dianteira. Com a placa do veículo, os policiais identificaram que um boletim de ocorrência que registrava o desaparecimento de Rigner Luiz. O documento apontava que que havia saído dirigindo o carro no dia anterior e, desde então, não tinha sido mais encontrado pela família.
O pai de Rigner disse à polícia que seu filho tinha saído de casa para fazer um reparo no sistema de Gás Natural Veicular (GNV) do carro por volta das 16h e não voltou. Ainda segundo a polícia, o corpo de Rigner foi encontrado dentro do rio, enroscado nos galhos que estavam na margem. Foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para retirar o cadáver da água. Em seguida, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizou exames periciais no veículo e no corpo, apreendeu dois celulares e arrecadou digitais encontradas no carro.
De acordo com a Polícia Civil, a perita que foi ao local informou que o cadáver possuía sinais de afogamento e não apresentava, a princípio, nenhuma marca de perfuração. A região é de difícil acesso, não possui residências próximas e a polícia não localizou nenhuma testemunha da morte. Também não foram encontradas câmeras de vigilância nos acessos ao local. O corpo do homem foi recolhido à sede do Itep para passar por exames. O carro foi transportado para um pátio da Polícia Civil.
O Delegado de Polícia solicitou os exames periciais a fim de esclarecer a causa da morte e a ocorrência ou não de crime. Até a manhã desta quinta (26) o corpo seguia na sede do Itep sem causa da morte definida. A Prefeitura e a Câmara Municipal de Ceará-Mirim lamentaram a morte de Rigner. O Legislativo também suspendeu a sessão ordinária que aconteceria nesta quinta-feira (26).
G1RN

GERAL - Publicado em: 26/06/2025
Lei combate assédio contra mulheres em academias no RN; entenda.
Ver essa foto no Instagram

PARALISAÇÃO - Publicado em: 26/06/2025
Plantonistas de hospitais do RN ameaçam parar na sexta por falta de pagamento; Sesap negocia com categoria.
Ver essa foto no Instagram

ANIVERSÁRIANTE DO DIA - Publicado em: 26/06/2025
Parabéns, Aninha! Blog do Jadson celebra o aniversário da jovem Ana Luiza nesta quinta-feira (26).
Ver essa foto no Instagram

POLITICA - Publicado em: 25/06/2025
Nina Souza confirma pré-candidatura a deputada federal: “Quero ir pra Brasília”
Ver essa foto no Instagram

AÇÃO PARLAMENTAR - Publicado em: 25/06/2025
Cidadania digital será debatida em audiência proposta pelo deputado Ubaldo Fernandes.
Ver essa foto no Instagram

POLITICA - Publicado em: 25/06/2025
Filho do saudoso Zé Teixeira é candidato da Chapa 2 para presidência do Diretório Municipal do PT.
Ver essa foto no Instagram

DENÚNCIA - Publicado em: 25/06/2025
Sindsaúde denuncia alagamentos e mofo em setores do Hospital Giselda Trigueiro em Natal.
Ver essa foto no Instagram

DENÚNCIA - Publicado em: 25/06/2025
Caos na Saúde de João Câmara Persiste Apesar de Promessas da Gestão.
Ver essa foto no Instagram
