POLÃ?MICA - Publicado em: 29/03/2019
Rogério Marinho é o exterminador do futuro, afirmou o professor de Deca na audiência pública sobre a reforma da previdência.

Durante a audiência pública que aconteceu na manhã desta sexta-feira(29) no plenário da Câmara Municipal de João Câmara com o tema sobre a reforma da previdência, o professor José Cosme de Oliveira(DECA) usou a palavra e fez duras críticas sobre quem é a favor da proposta da reforma da previdência.
Durante sua fala o professor DECA afirmou que quem aprova e é a favor desta reforma são mentirosos da política que desconhecem o texto da reforma, DECA ainda fez duras críticas a um determinado vereador “ As pessoas que são a favor da reforma, não estão aqui para debater , pois ao invés de estarem aqui vão para a rádio faltar com a verdade” afirmou o professor deca.
            
            Faça seu comentário
Comentários
Por: - em 01/01/1970































