CENTRAL DO CIDADÃ?O - Publicado em: 01/04/2019
João Câmara: Chuva faz Central do Cidadão suspender atendimento.

O problema de infiltração e gotejamento no prédio onde funciona a Central do Cidadão de João Câmara voltou a tona nesta segunda-feira, 1º de abril. Com as chuvas que vem ocorrendo na cidade, ficou explicito o caos no prédio da Central.
Para se trabalhar nesta segunda-feira chuvosa os funcionários tiveram que improvisar lonas de plástico para cobrir os equipamentos e evitar o pior.
O caso teve repercussão na imprensa estadual onde um vídeo foi mostrado no RN TV 1 edição da Inter TV Cabugi.
Um novo prédio foi construído e inaugurado ao apagar das luzes do governo Robinson Faria, mas falta, segundo o coordenador das Centrais do Cidadão no Estado, a ligação de energia e água, cujo pedido já teria sido feito, mas que levaria ainda uns 40 dias.
Diante desta situação complicada, para evitar a perda de equipamento e até colocar a vida do servidor em perigo, a direção da Central do Cidadão de João Câmara decidiu suspender o atendimento nesta terça-feira, 02 de abril.
            
            Faça seu comentário
Comentários
Por: - em 01/01/1970































