PSL - Publicado em: 13/10/2015
Partido Social Liberal (PSL) na cidade de Extremoz renova sua diretoria.

O novo projeto político do Partido Social Liberal (PSL) no Rio Grande do Norte é o de expansão das Comissões Provisórias nos municípios. Exemplo disso é a de Extremoz, que teve totalmente renovada sua diretoria. Aceitando o convite e o desafio de engrandecer e fortalecer a legenda no município, o blogueiro Talles Pinheiro, foi nomeado o novo Presidente do PSL em Extremoz.
Talles teve seu nome cogitado após ser identificado como uma liderança que vem trabalhando em prol da população, reivindicando soluções aos problemas identificados nas comunidades. Um exemplo disso, Talles conseguiu recentemente na Câmara Municipal de Extremoz, aprovação dos vereadores em dois requerimentos de pavimentação e saneamento nas ruas dos bairros de São Miguel Arcanjo e Vila de São Sebastião, reivindicado por ele.
Enxergando o compromisso com Extremoz, foi que o Presidente Estadual do PSL, Araken Farias, convidou e confiou a direção da legenda a Talles Pinheiro, tendo a certeza da seriedade do trabalho que será desenvolvido pelo blogueiro. Além de ser o Presidente do PSL Extremoz, Talles também acumula, atualmente, o cargo de Secretário Estadual do PSL no RN.
"Fiquei muito honrado com o convite que recebi do meu amigo Araken Farias para presidir o PSL em Extremoz. Teremos um grande desafio pela frente, mas essa será uma oportunidade de fazer mais pelo município, principalmente, com seriedade, ética e compromisso de lutar pelos interesses dos extremozenses”, declarou o blogueiro e novo presidente do PSL.
Ele ainda afirmou que essa será uma forma mais precisa para trabalhar a conscientização da população em saber exercer sua cidadania mais dignamente, sem ficar comercializando seu voto. “O povo de Extremoz precisa enxergar a forma nova e moderna de se fazer política, não aceitando mais valores e trocas de favores pelos votos, chegou a hora de Extremoz conhecer novas pessoas, novos nomes, novos pensamentos”, destacou Talles.
Faça seu comentário
Comentários
Por: - em 01/01/1970
































