SÃO MIGUEL DO GOSTOSO - Publicado em: 03/04/2025

O CERCO ESTÁ SE FECHANDO!! Vice-prefeito de São Miguel do Gostoso, João Eudes, intimado pela POLÍCIA FEDERAL, terá que se explicar nesta sexta-feira (4).


A investigação sobre compra de votos nas eleições municipais de 2024 em São Miguel do Gostoso teve um novo desdobramento. O atual vice-prefeito do município, João Eudes Rodrigues da Silva, foi intimado a prestar depoimento na Polícia Federal nesta sexta-feira (4), na Delegacia de Direitos Humanos e Defesa Institucional, em Natal.

A intimação faz parte da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) movida pelo Ministério Público Eleitoral, que apura o uso e abusos de poder político e econômico, além de captação ilícita de votos. O caso já contou com depoimentos de outras testemunhas e apresenta registros de transações financeiras e conversas que reforçariam as suspeitas.

Caso a Justiça Eleitoral confirme as irregularidades, os investigados podem enfrentar sanções que incluem inelegibilidade por oito anos e até a cassação de mandato. A população agora aguarda para ver se a Justiça prevalecerá sobre a velha política.

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 01/01/1970