POLITICA - Publicado em: 08/08/2017
Vereadores detonam homenagens da Câmara a Flávio Rocha e Doria.

O diretor-presidente da Riachuelo, Flávio Rocha, e o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), serão homenageados pela Câmara Municipal de Natal no próximo dia 16 de agosto. Enquanto Rocha será agraciado com a Medalha Padre Miguelinho, Doria vai receber o Título de Cidadão Natalense.
Proposta ainda no primeiro semestre pelo vereador Raniere Barbosa (PDT), a entrega das honrarias divide opiniões no Legislativo. Os vereadores Fernando Lucena (PT) e Sandro Pimentel (PSOL), por exemplo, não pretendem participar da solenidade.
“São duas pragas. Um é empresário que faz trabalho escravo. Flávio Rocha é um explorador do Rio Grande do Norte. Diz que não é um estado bom para investir, mas teve todas as benesses dos governos nos últimos anos. Deram a Guararapes de graça no governo Agripino, e aí vem dizer que o estado não é bom para investir?! E João Doria está cortando leites das crianças de São Paulo”, dispara.
Por causa disso, o petista afirma que, em vez de apoiar as homenagens, vai propor uma moção para que a Câmara torne as duas figuras “personas non grata” na capital potiguar. “Eu vou propor uma nota de persona non grata em Natal. Eu tenho nojo desses caras. Eles podem valer alguma coisa para os corruptos”, complementa.
Faça seu comentário
Comentários
Por: - em 01/01/1970
































