POLITICA - Publicado em: 24/08/2017
O clima de rompimento é cada vez mais claro no sistema de oposição de João Câmara.

O sistema de oposição da cidade de João Câmara ando passando um verdadeiro momento de turbulência política, a líder da oposição ex-prefeita Gorete Leite(PSD) definitivamente não quer mais conversa com o Vereador Flavio Samir(PSD).
Pessoas próximas do Vereador confidenciou a nossa reportagem que o vereador está chateado principalmente depois do último encontro da ex-prefeita com o governador Robinson Faria e sequer lembrou de convidar Flavio Samir que é do partido do Governador, por outro lado a ex-prefeita pra onde vai leva seu fiel escudeiro Vereador Pastor Frank(PSD).
Em alguns grupos de whatsap da oposição, algumas pessoas ligadas politicamente a Flavio Samir estão saindo dos grupos, uma forma de protesto contra a forma de fazer política da ex-prefeita.
O esposo da Ex-prefeita chegou a dar uma cutucada na mãe do Vereador Flavio Samir nas redes sociais “Cuidado essa praga que você chamou com o governador é o presidente do partido no qual seu filho usou a legenda para se eleger vereador” Afirmou Chiquinho Bezerril.
Faça seu comentário
Comentários
Por: - em 01/01/1970
































