MISTÉRIO. - Publicado em: 17/06/2015

Morte dentro do INSS Agência de João Câmara.

Na manhã deste terça-feira (16) funcionários da agência do INSS de João Câmara/RN foram surpreendidos pela notícia de um cadáver no banheiro da instituição. Segundo informaçõeso gerente, Sr. Adriano Humberto que prestou informações a vítima de morte misteriosa foi identificado por José Gorgonho Vieira Silva, 47 anos, residente em Natal/RN.

Segundo conta a gerência, o homem estava em atendimento e deu entrada no benefício do auxílio doença e esperava ser atendido na perícia, quando foi ao banheiro em companhia de sua esposa e outro acompanhante. Minutos depois a esposa sai dizendo ir buscar uma frauda para o esposo. Permanecendo no banheiro o outro acompanhante por alguns minutos, saio pedindo ajuda, pois o homem estaria passando mal.

Surpresos, os funcionários solicitaram o socorro do SAMU que chegou com rapidez, encontrando a vítima já sem vida. A polícia fez o isolamento do local preservando a cena para a chegada do Instituto técnico-científico de polícia – ITEP que deverá após necropsia determinar a causa morte.

Segundo o INSS o atendimento solicitado pela vítima poderia ter sido feito no local de seu domicílio (Natal/RN). Chegou às 10 horas e pelos registros teve seu primeiro atendimento às 10h23m para o auxílio doença. Um novo atendimento para a perícia foi registrado na ficha de espera às 10h34m e aguardava ser chamado, quando teve a necessidade de ir ao banheiro.

 

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 31/12/1969