REUNIÃ?O - Publicado em: 26/08/2015

Reunião na Promotoria dar início a criação da Plataforma Regional de Desenvolvimento Social.



Uma reunião realizada nesta terça-feira(25) na sede da Promotoria Pública da Comarca de João Câmara, discutiu entre outros assuntos a criação da Plataforma Regional de Desenvolvimento Social, formada por representantes de diversos segmentos sociais.

O colegiado será responsável para dar sustentabilidade de forma permanente para o recebimento de informações relacionadas ao âmbito social, como evasão escolar, crianças não vacinadas, entre outras situações de risco, vulnerabilidade socioeconômico e da pessoa humana, além da avaliação de resultados positivos após a busca de informações e do levantamento com a apuração, atualização diária e simultânea dos dados uma vez coletados, bem como a publicação de metas alcançadas na referida Plataforma que funcionará como uma espécie de base alimentadora de dados.

A reunião ocorreu no gabinete do Promotor de Justiça Dr. Paulo Pimentel e contou com a participação da assessora Nayara de Macedo, da Técnica Ministerial Maria Lúcia, que estão engajadas na luta e na ‘buscativa’ de informações sobre pessoas que ainda estão sem reconhecimento através de registros e outras documentações de ordem pessoal.

A reunião contou também coma participação do representante da SEMTHAS de João Câmara designado pela Secretária Maria Redivan Rodrigues, o Sr. Pedro Junior Soares, Maria José Pereira representando a Pastoral da Criança, Bruno Monteiro Assessor de Comunicação da SEMTHAS e o Blogueiro Cosme Souza representando a Imprensa Local.

R9 Notícias

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 01/01/1970